08/09/2014

[Tag] Pre-Parade

Amo essa imagem rç -n
Olá lasanhas *u*

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Sim, voltei a ficar um pouco ausente. Gomen, foi mal ~ E sim, não morri -q
Estou a instalar os The Sims 4 e estou super ansiosa para jogar ÇAÇ O meu download já vai a 71% *U* \o\ E o layout está quase o3o Eu, pessoalmente, estou a gostar dele :v
Enfim, vim aqui fazer uma tag que a Any-chan me passou o3o Cliquem em Ler mais... .3.




1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Etto... Bahhh, sou muito má com esse tipo de perguntas @___________@ Posso passar á frente? ;u;
Vamos fingir que foi um sim.

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
Bahhh, eu não gosto de pensar nisso ~ O futuro é muito incerto, então acho uma perda de tempo pensar nele. Mas enfim, talvez... Veterinária ou Zootécnica *u*

3 - Quais lugares você sonha visitar?
Eu gostava muito de fazer uma viagem pelo mundo todo *--* Eu adoro passear, correr e descobrir lugares novos, mesmo que não pareça, mesmo que eu fique dias fechada em casa =3='
Talvez... Japão, Londres, Hawai, Califórnia, Paris, Veneza... *-------*  Tantas lugares *^^*

4-Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Óbvio que não estou, ninguém está e3e Eita poarr, tantas :v Gostava de ter o cabelo mais liso, menos volumoso, as pernas menos gordas e... Talvez ser mais magra :v É isso ~

5 - Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Hum... Desenhar, ler, fazer coisas no ps, ver animes, ler mangás, pensar demais, comer... -qqq Também gosto muito de nadar *--* E antes praticava equitação, mas as coisas começaram a tornar-se muito complicadas lá então... Eu desisti mesmo. A minha mãe começou a colocar muita pressão em mim a relação á equitação, e ela não entendia que aquilo era um hobby, eu deveria divertir-me a fazer isso, coisa que deixou de acontecer, daí desisti.

"Eu não irei morrer, porque eu serei aquele que te vai proteger." Vou cry... tão lindu ÇAAÇ

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Eu estudo Inglês e gosto imenso *U* Queria estudar Japonês, apesar de kanjis serem difíceis, mas acho que iria adorar *U*
Também estudo Francês, mas vamos esquecer essa língua do demónio.

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Bem, como vocês devem saber, eu não gosto muito de bebés/crianças. Então seria um tormento ter um filho -q Slá, eu sei que já fui criança também. Mas continuo a achar crianças chatas, só choram, só cagam e só comem -qq Além disso, são irritantes e-e Pelo menos, eu irrito-me facilmente com elas. Brinco com elas uma vez e elas querem que brinque com elas para sempre .u. Mas né... Quem sabe ~

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Cosplay da Asuna (que irei mandar vir), nendoroid da Asuna e do Kirito, body pillow do Kirito, mangás, uma katana *--* E um microfone e um mouse :v

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Eu sinto-me feliz com coisas simples. Só pelo facto de tudo continuar como é, faz-me feliz e3e
Etto... Ouvir a voz do Kirito -qq Sempre que ouço a voz dele pareço uma fangirl louca .u. ; CHOCOLATE! Chocolate is laifu; LASANHA *Q* Lasanha é uma dlç; falar com os meus amigos kawaiis desus <3; Acordar tarde; as minhas madrugadas com a waiful <3 Slá... Tantas coisas .v Não referi outras coisas por um motivo: vergonha. Flws -qq

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Definitivamente ser mais corajosa e mais forte. Eu sou sempre aquela amiga medrosa, que tem medo de tudo e sempre a mais fraca. Não só fisicamente como psicologicamente (se bem que quando tou irritada, quase que mato alguém e-e). Então, ser mais corajosa e mais forte era algo que eu adoraria ter ~

Asuna kawaii desu ;----;
Repasso para:
Aoki-anee-chii - Otaku Mode
Saku-onee-chii - Nyah! Anime Forever
Ani-pyon - A Vida de Alguém
Luci-pyon - Otaku Rules
Postem alguma coisa, suas desgraças -n
~tentando por divisor~ ... não consigo, se fud, fica mesmo assim -q~ ... ~ok, consegui~
Enfim, espero que tenham gostado do post \o/ Gomen se tenho estado ausente, mas tenho estado a continuar o layout -qq E... Enquanto fazia o post, o download passou para 80% *U* Meu desu, que emoçaum. Pena que agora vou dormir -q
Enfim, oyasumii minna \o
Kissus >3< ~ Sayonara :3

4 comentários:

  1. The Sims é?! Ainda bem que meu vicio nisso já passou kkkkk, eu era muito viciado nesse negocio, juntava com o pessoal da minha turma, ai pronto kkkk... Mas já vai mudar o lay? Esse ficou durante tão pouco tempo, foi rápido. Mas estou curioso para ver o próximo.

    "O futuro é muito incerto, então acho uma perda de tempo pensar nele"
    Não faça uma coisa dessas não jovem... É sempre bom se preocupar com seu futuro, fazer planos, mesmo se a maioria desses planos nunca chegarem a ser executados ;)

    Abraço || EO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim *u* Eu sou muito viciada ainda -q Vou sim, porque amanhã o blog faz anos então... -q'

      Nahh, mas mesmo assim não gosto de pensar no futuro, é estranho ><'

      Kissus >3<

      Eliminar
  2. Yoooo beleza!?
    Todo mundo jogando the sims 4 e eu aqui sem nada Ç.Ç
    Bem não que eu filosofe sobre o meu futuro, mas acho que pensar nele de vez em quando faz bem, planejar algumas coisas e estabelecer metas pode ser bom também ^^
    Enfim, eu também não levo jeito com crianças, sou mais tímida do que elas '-' sem contar que não tenho aquele instinto materno e nem paciência para cuida-las.
    Estou curiosa para ver o novo lay *-* (qual será o tema dessa vez!?)
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. ELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! \O/
    Percebeu que quando eu sumo, quando comento é sempre a mesma saudação? -q
    Também estou ansiosa pra jogar, mas vou ter que esperar mais, estou baixando muito jogos -RPG Maker- por aí e tipo... É, jogar tudo de uma vez vai ser tenso -qq
    Ouça o Diego-sensei, ele sabe ser bem sábio às vezes, pense no futuro, pense em como vai obter esse futuro, pense em um segundo futuro e um terceiro ainda. Eu tenho uns quatro ou cinco planos pro futuro, se um não der certo, eu tento o outro -q
    Eu também quero cursar veterinária, já estou fazendo umas provas aqui pra ver se consigo cursar uma faculdade boa -porque aqui é Brasil, você tem que se matar se quiser ser bom profissional, se você não conseguir entrar na pública, sinto muito, mas você se fodeo na particular- *---*
    Eu queria muito conhecer Portugal e Japão, são dois países foco. Eu gosto muito de Portugal, acho a língua muito perfeitinha -é diferente do português daqui que a gente fala tudo errado, o bom mesmo é o original, se eu pudesse, eu aprendia galego-português q-
    Eu queria ter o cabelo mais obediente de um modo que eu não precise prender -q
    Também queria ter unhas que não ficassem tão estranhas quando crescem
    Que ser equitação? Alguém me explica? -q
    Kanjis são perfeitos, eu sei alguns, mas é só superficial, mas sei todos os hiraganas e katakanas, teve uma época aí que me dediquei muito a estudar japonês, acho que se me derem um anime sem legendas, eu vou entender, pelo menos, um pouco do enredo principal u.u
    Detesto crianças, elas sempre me olham estranho, me olham torto, como se eu fosse um monstro de alguma série animada kkkkkkkkk
    E eu aqui só querendo a katana do Law e você com esse monte de coisa, cada doido com sua mania kkkkkkkkk
    LASANHAAAA <3
    Também não sou alguém tão difícil de arrancar risada, aliás, é mais fácil eu arrancar a risada das outras pessoas, sabe? -qq
    Na verdade, eu queria ser mais medrosa, sou corajosa demais, determinada demais, eu sou muito pra frente, sou muito "agora". E às vezes isso é exagerado -q
    Ah! Te passei uma tag diwosa <3 Olha ela aqui >> www

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †