04/10/2014

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Já foi a minha foto de perfil do skype :v Sakura é um amorzin <3
Oiii lasanhas diwas~! \o/

Tudo bom? Espero que sim, desu ~
Peço desculpa por ter ficado esse tempo sem postar, mas... Eu uso as minhas tardes livres para dormir, falar, jogar, ouvir música e estou a tentar fazer um layout novo, supostamente para Halloween -q Apenas tentando ;u; Preguiça me mata </3
Enfim, quinta-feira fui ao McDonald's com a Joana e depois fui para casa dela u3u Foi muito legal *^* Mas tive preguiça de falar disso -q
Vim aqui falar de um anime da temporada de Verão (Inverno no Brasil) e que, infelizmente, acabou ;u; Cliquem em Ler mais... \o



Nozaki e romantismo = fail.
Nome: Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Shoujo semanal, Nozaki-kun)
Género: Comédia, Romance, Shounen, Vida Escolar
Estúdio: Dogakobo
Data de estreia: 06/07/2014
Episódios: 12
Sinopse: Sakura Chiyo confessa seu amor pelo Nozaki-kun, mas ele confunde-a como uma fã! Incapaz de transmitir seus sentimentos, as coisas começam a ficar complicadas quando Nozaki-kun a convida para ir à sua casa apenas para descobrir seu segredo: ele é um artista de mangá shoujo. Sakura então decide ser a assistente de Nozaki-kun, a fim de se aproximar dele. Agora, Sakura tem que transmitir os seus verdadeiros sentimentos enquanto a sua relação com Nozaki se desenvolve.
Preview:
Minha opinião:
Eu amei este anime porque comédia is laifu *^* Mas o final deixou-me muito á espera da 2º temporada ;--; E nem sei se vai ter 2º temporada </3
Eu morro de rir com este anime -q Especialmente no episódio em que [spoiler] o Nozaki e o Mikorin estavam a jogar um Eroge e depois notaram que o melhor amigo do protagonista (do Eroge), não aproveitou a vida escolar dele para o ajudar a ter uma namorada. Depois perceberam que ele gostava do protagonista e refizeram o jogo para o melhor amigo ter uma vida 'boa' :v  [spoiler]
Eu amo comédia, romance e vida escolar, então este anime foi um paraíso -qq Os episódios passam super rápidos, nem dou conta do tempo passar ÇAÇ Maldiçaum ;u; Definitivamente, é um anime que não me arrependo de ter visto *u*
Para além disso, a op e o ed são um amorzin <333
OP--> www; ED--> www
Espero que tenham gostado do post \o/ E, de novo, desculpem pela ausência ;u;'

Kissus >3< ~ Sayonara :3

2 comentários:

  1. Parece muito fofo... Pra ele tê-la confundido com uma fã, ela deve ter se declarado tão bem quanto eu faria, LOL A arte é bonita também, é o tipo de anime que minha irmã amaria. Vou passar a indicação a frente e assistir com ela, haha.

    Nankin Dust

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †