14/10/2014

Céu azul

Sim, foi mal, desapareci por completo daqui. Mas a escola, pode não parecer mas ocupa-me muito tempo e a época dos testes vai começar, então não vou conseguir postar. Sim, estou a tratar do layout, e está muito atrasado, gomen.
Nossos sentimentos tem sido escritos em inúmeras páginas. Mas, por alguma razão, eu não consigo preencher esta lacuna vazia.
Eu coloquei uma flor prensada como marcador, e caminhei contigo que pedalava numa bicicleta que tínhamos encontrado jogada no chão. Nós empilhamos os tijolos que esquecemos e então derrubávamos novamente. Estávamos sendo puxados ao mesmo nível, para sermos iguais. Já todos cansados de se divertir, tenho a certeza que não nos lembramos do assustador céu azul.
Dessa forma, um feixe de luz é agora empurrado em minha direção. Ainda estás aqui, mas encontro-me a pedir ás estrelas para que nos encontremos de novo. Deve ter algo errado comigo...
A minha mão que vira para a próxima página do diário e a misanga que prendi com os meus lábios. Hey, hoje é hoje, e isso não vai mudar. "Se chover, podemos conversar por telefone."  Desse jeito tu desequilibras-te e empurras-me, antes que eu percebesse, a misanga caiu. A tua enorme bondade era um erro, mas, por alguma maneira, não conseguia dizer. Realmente tem algo errado comigo...
Se você escolher qualquer um, irá se quebrar com apenas um barulho. "É isso que o amor é.", eu brinquei e tu riste-te. Ainda bem que consegui chegar a tempo, fingindo não saber, a cidade foi dormir. Vamos para aquele lugar, onde empilhavamos os tijolos esquecidos. Subindo aquele colina de onde conseguíamos enxergar a minha casa, embaixo desse assustador céu azul, a minha mãe direita segura uma cidra e a minha mão esquerda está sempre procurando por ti.
Desse jeito, com os meus dois braços ocupados, eu abraçava a brisa do Verão. O tempo ainda é nosso para gastar, então eu preferia que não dissesses para esquecermos aqueles dias. Desse jeito, o presente vem até a mim, sem fazer nenhuma pergunta. Eu presumo que vocês ainda estão lá, naquele lugar... Mas é mentira. Ah sim, as palavras para preencher a lacuna vazia são - ~ Não, ainda não vou dizer.
A minha mão que vira para a próxima página do diário e a misanga que eu tinha desatado com os meus lábios. O primeiro autocarro do dia é uma estranha e rara felicidade. Hey, hoje é hoje, e isso não vai mudar. Realmente deve ter algo errado comigo...
Música: Ano Hana OP Full - Aoi Shiori (adptada) 

1 comentário:

  1. Yooo lindinha!! Gostaria de fazer parceria com o meu blog ou afiliação?
    Vc escolhe hehehe
    É isso kisuss <3
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †