22/10/2014

Gomen gomen ~

OII! EU SOU A ELI E EU... //leva com 1000 tijolos na cabeça.
GOMEN ÇAÇ Não me matem, onegai ;uu;'' Mas eu x u x'''
Sim, eu fiquei muito ausente daqui, nem respondi aos comentários, nem aceitei as parcerias, sou uma desgraça ;u;'' Mas enfim, o motivo da minha ausência é:
- Chego da escola cansada e fico deitada no sofá;
- Faço os TPC's e uso o resto do tempo livre para falar com o Shiny, waiful, etc~;
- Estou agora a entrar numa época de testes e eu quero ter boas notas ÇAÇ Já que tive 67% a FQ, neste último teste ;u;'
- Covers, covers, covers e mais covers ÇAÇ' Sim sim, eu sei. "Estás a substituir o blog pelas covers, blog é uma grande responsabilidade~" Sim sim, mas também me devo divertir, então, se não me apetece postar, acho que não devo postar de forma forçada;
- Futuros chorus. Sim, eu entrei num grupo de covers [juntamente com a waiful] e provavelmente iremos fazer chorus e eu própria terei de postar covers lá.
My Favorite Vocaloid Medley I. Hoje fui convidada para uma collab de youtaites portugueses e nem sabem o quanto eu fiquei feliz asdfghjk *^* Se bem que a minha parte é pequena, assim como a dos outros, porque as músicas tem de ser divididas pelas pessoas u v u'' Eu escolhi a música Deep-Sea Girl <33

Enfim, acho que são só estes os motivos. Ah sim, o layout está incompleto, completamente incompleto asdfghj. Não sei quando serei capaz de o por a tempo do Halloween, depois vem o Natal e vou ter que fazer outro para o Natal sdfghj, why vida ;u;
Enfim, é isto, espero que compreendam... ;uuuu;'
~página de covers atualizada!~

4 comentários:

  1. Criança, não seria mais fácil postar os covers aqui? Se esse blog fosse metade de covers seus, até seria mais fácil pessoas lhe conhecerem. Se eu não tivesse limitada a usar o Wiiu, eu faria um lay pra cá, mas tipo.. *tenta copiar alguma frase usando uma caneta* *Fail* *Cadê o ctrl c nessa bosta?*
    Enfim. Fazer um lay de halloween e de natal dá muito trabalho e eles são usados pouco tempo. Tenta fazer os dois, slá, papai noel zumbi -nn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh~ \\\\\u\\\\\ mas slá kra ;u;
      OASKPAKSOASP, pobre Kami-sama sdfghj
      AUSSHASUAHSIASHU, amei a ideia, vou usar -nnn

      Eliminar
  2. AO MENOS ESTUDA, PENSEI QUE FOSSE LERDA E NEM ESTUDAR SABIA -NN
    E mato você sim, suas postagens são diwas Sekai-sama c:
    Teve 67/ no teste de FQ? Não podia ter tirado mais 2%? ;www; /paray
    Bom, não tenho mais nada pra dizer, adieu o/ ~saida diwa~

    ResponderEliminar
  3. ~ Passeando pelo blog ~

    Bem legal *--*

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †