07/11/2014

BARA BARA~

AEHOO~! Oi. Eu já não posto á... ~preguiça de fazer conta~ Oi calculadora, 15 dias ~acho.
AGORA PEREM, na última postagem eu dizia "Estou agora a entrar numa época de testes e eu quero ter boas notas"  Huwat, esta não sou eu.
Enfim, notas desu ~
FQ e Ciências --> 67% /100%
Matemática --> 48% ou 49% /100% ~idk
Francês --> 74% /100%
Inglês --> 95% /100%
e...~ Mais nenhum, por enquanto, se tem eu esqueci :v

Ah sim, a minha querida oneezinha diwosa e linda //oi graxa *cof cof*// vai fazer-me um layout de natal ~ *uu* Sim, isso tudo porque eu sou uma preguiça de primeira e estou num bloqueio criativo *cof cof* desculpas *cof cof*. Então... Esperem um layout bonitinho como a onee sempre faz u v u
AHH~ LINDA BATATA DO... ahn, tinha uma música na minha cabeça mas perdi ;u;
Ah sim, uma coisa muito estranha aconteceu hoje ÇAÇ
~eu, o Miguel, o Tiago e o Rodrigo na sala de estudos a jogar GTA San Andreas~
Rodrigo: Eu amo-te, Silva.
~silêncio constrangedor~
Rodrigo: Se eu te dissesse que te amo, acreditarias?
Eu: Não
Rodrigo: Porque?
Eu: Porque... Porque quero ir para casa, adeus~!
Sim, eu sei que sou um génio a escapar-me de situações difíceis u v u
Ah, e tou a jogar um jogo de fantasia que tou a amar <33 Chama-se Elsword e tou no nível 39 *^* Um dia faço um post sobre ele u v u *cof cof* um dia~ *cof cof*
Enfim, foi isso ~ //porque a onee obrigou-me a postar// Ah sim, estes gifs de inverno amorzins são porque... O INVERNO TÁ A CHEGAR~! Eu amo o inverno = u = Chocolate quente~ <3
Kissus >3< ~ Sayonara

5 comentários:

  1. ONEEE VOLTOU FINALMENTE *FOGUETES*
    Onee sua desgraça nega a Matemática .u.

    HAAAAI SOU DIWA \O/
    Vou fazer para vocês um lay muito bonitinho u3u

    Gente q, acho que faria a mesma coisa :v
    Onee super em fugir, onee Ultra super q

    Onee vai postar sobre o Elsword amanhã, senão faço macumba -n, não eu paro o lay :v
    Gente pc bugou o coise de comentar ficou preto ._.

    HAAAI INVERNO *U* SUPER INVERNO *U* E ficar com os casacos dos amigos u-u.

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderEliminar
  2. Carai Sekai você estuda muito? Eu estudo pa carai e não tenho assim tão boas notas '-' Poah c tá de zoa cmg so pode Ç.Ç
    Rorigo is dead 'uuu' ÉS SÓ MINHA
    E ama o Inverno também pelo Chocolate Quente? Filha, eu bebo chocolate quente até nos dias de 50º :v NUNCA ME CANSO DE BEBER
    Quero meu Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe uma linha que separa a inteligência suprema (eu) da lerdisse suprema (oce).

      Eliminar
  3. Konnichiwa, etto.. Watashi wa Arisu-desu ≧﹏≦ Arisu achou seu blog por acaso e ela apreciou muito, és muito divertida Senpai! Gostaria de poder acompanhar-te a partir de agora, se Senpai permitir, Arisu quer ser sua Kouhai!
    Etto... Arisu foi razoável em todas as matérias ;3; Menos em Geografia, que ainda não sabe a nota, mas ela tirou 10 em 3 matérias (Português, Artes, Inglês), yay! ㄟ(≧◇≦)ㄏ Que elegante Senpai, aula de francês, Arisu nai ter isso çwç É legal?
    Wow, Senpai és impressionante! Deixe Arisu ser sua Discípula, onegai o(≧o≦)o
    Quem não gosta de Chocolate Quente? '3' É uma delícia! Nos dias mais frescos eu faço e sento na janela, e fico a sentir o vento, é tão bom *-* Arisu ama.
    ~Arisu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owwwwn ;;;; Me tratando por senpai \\\\\\\\ Hai hai, Arisu-kouhai~!
      Eu odeio francês ;; É muito chato e parece russo q
      Não ;;; \\\\\\\\
      Sortuda ;u; Eu raramente bebo, só quando vou num café asdfghjk

      Kissus, kouhai~ ♥

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †