23/12/2014

Eu devo ter demência + 192 seguidores~!

AEHO~! Oi. Eu fiquei mais que um mês sem postar, eu sou uma irresponsável e sou louca 8'D
Eu postei porque a onee me obrigou já tinha saudades de vocês <3
E SAO ACABOU. VOCÊS ESTÃO A LER?
SAO A-CA-BOU, A-C-A-B-O-U! O QUE VOU FAZER DA MINHA VIDA?
... Vou-me matar ;; O que eu fiz para merecer isso? ÇAÇ

"Obrigada por me deixar ver a Yuuki."
Nem faz sentido vocês me perguntarem como são as minhas notas -qqq Vamos resumir: Uma bosta. Tive negativa a matemática, -é. E a minha mãe quase que me matou, -é.
Mas de resto foi tudo positiva por isso, vamos celebrar ~ \o/ Sou mesmo uma desgraça, help
E todas as professoras estão preocupadas comigo porque as minhas notas têm vindo a baixar e não sabem 'o que se passa' comigo e que parece que me "estou nas tintas" para a escola, a verdade é que estou mesmo q



A onee fez-me um layout para natal, mas não consigo deixar este -q ;u; E queria um layout de Mother's Rosario mas vocês sabem como eu sou, né? ;u; Falo muito e acabo por nunca fazer ;;
Mas a onee certamente vai-me matar por isso, descansem, vai ter lay novo -qq
Onee é violenta ;u;
Saudades da onee ;u;
~choramd~

Ah sim, obrigada pelos 192 seguidores ;; Eu como fui lerda fiz o award com 190 seguidores, mas ignorem isso ;u;'


E o award de natal ;; ... -é, tenho preguiça, depois faço = 333 =

Yey~ Consegui fazer um post u v u
Ah sim, ando a jogar um jogo muito legal chamado Elsword, depois faço um post a falar sobre ele~!
E um mangá que li chamado Koe no Katachi, chorei litros com ele ;u;
E deixei de acompanhar muitos animes da temporada, tenho que continuar a ver ;u;'''
Enfim~ MERRY CHRISTMAS PARA VOCÊS ~ <3
Fiquem com uma imagem da Yuuki morremd para vocês chorarem q. Bye bye~!

8 comentários:

  1. Fuuuuuu. A página reiniciou e perdi todo o comentário. Bem. Eu achei esse SAO uma merda. Eles tiraram todo o romance e não tem mais aquele omgeuvoumorrer. Mas como é SAO, vou dar uma chance pra próxima temporada. E finalmente você voltou. As pessoas costumam ser meio retardadas e desistir depois dos 100 seguidores - tipo eu. Ah, é só você fingir ser nerd-doentemental-antissocial que os professores gostam de você. Sofre bullying? Yeup. Mas não repete de ano.

    Ah, eu ouvi falar de um jogo chamado SMITE - que eu não posso jogar porque estou limitada a Wii U e celular - onde você é um deus em guerra com os outros, enfim. Parece legal.

    Feliz páscoa. Flw vlw. -n

    ResponderEliminar
  2. {Este é um comentário padrão}

    Talvez você nem saiba quem eu sou, mas já visitou o meu blog pelo menos uma vez e tenho um presente para você nesta postagem: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/12/pequena-dedicatoria-presentes.html#more

    Desculpe se não comentei a sua postagem, é que tenho presentes para muita gente e tenho de avisar os blogs todos.

    ResponderEliminar
  3. Merry christmass pra você também, parabens pelos seus 192 seguidores, KK'
    (Esse lay tá lindo <3)

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Essa última imagem é cruel Eli-chan ;-; YUUUKIIIIII T-T

    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. parabéns pelos 192 seguidores, vc realmente merece !!
    Cara to XONADA no seu blog, tem um layout super lindo e um ótimo conteúdo <3
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já estou seguindo seu cantinho u.u
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada~!
      Ainda bem que gostou ;;
      Irei dar uma passadinha sim!!

      Kissus~<3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †