18/02/2015

[Anime] Love Live! School Idol Project

Kotori x Umi, eu shippo <3
OLÁ LASANHAS~!

Tudo be- *leva com travesseiros, pedras, sofás etc* Foi mal, foi mal ;; Eu sei que sou uma má pessoa por ter deixado o blog assim ;u; E nesse período de tempo, atingimos 200 seguidores, mas eu mal postei, porque raios vocês seguiram? ;uu;
Enfim, durante esse espaço de tempo, aproveitei e vi um anime que queria ver já faz algum tempo u v u Love Live! É muito fofo asdfghjkl
Cliquem em Ler mais... ~!



Nome: Love Live! School Idol Project
Género: Comédia, Música
Estúdio: Sunrise
Sinopse: Kosaka Honoka é uma garota que adora a escola dela, Academia Otonokizaka. Quando a escola planeia fechar devido à falta de alunos, Honoka fica bastante determinada em salvá-la. Descobrindo que ídols escolares eram famosas, Honoka e as amigas dela criam um grupo de ídols escolares chamado μ's (pronuncia-se "muse"/musas) para atrair mais alunos. Para além de impedirem a escola de fechar, as garotas conseguiram evoluir e participam no Love Live!, um concurso de ídolos escolares nacional, com os melhores grupos do país.
Episódios: 1º temporada: 13 episódios + 2º temporada: 13 episódios + 1 filme

Minha opinião:
NICO NICO NI~
Eu adorei este anime, muito mesmo. As músicas delas são lindas e é incrível como elas nunca desistem e vão arranjando mais membros ao longo da 1º temporada.
As minhas personagens preferidas são a Minami Kotori, Yazawa Nico e Ayase Eli <33
Para quem gosta de animes de ídols com comédia, este anime é perfeito u v u
Adoro como cada uma tem a sua personalidade e a 2º temporada aprofunda ainda mais essa personalidade, assim consegues perceber melhor as personagens e adorá-las ainda mais~!
Meus shipps: Maki x Nico, Kotori x Umi e Nozomi x Eli
Maki e Rin~!
Espero que tenham gostado~! Quando puder irei responder a todos os comentários, obrigada ;u;

Kissus~! Sayo~nyan

8 comentários:

  1. Oi! o/
    Ah, você voltouuu!!! *---* E parabéns pelos 200 seguidores ><
    Eu nunca vi animes musicais, nem sei direito se gosto ou não -q Mas esse anime parece ser bem legal(e kawaii desu~ como gosto u-u) :3 Vou tentar ver quando puder!

    Kissus~ {Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá~!
      Pode-se dizer que sim u v u Obrigada~!
      Esse foi o primeiro anime musical que vi e adorei <3

      Kissus~ <3

      Eliminar
  2. hum..parece legal rs ..o(≧ω≦)o ..ja esta na listinha ..vish véi eu tbm fiquei fora por um tempo no outro blog mais terminei fechando rs .

    http://sweetkingdomblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. LOVE LIVE, anime perfeito~ *^^*
    Waiful finalmente começou a postar de novo ... ;u; <3 Tenho de pensar em quando voltar a postar no meu tmb çuç
    Enfim ~ Nozomi, Umi, Maki, suas DLÇ.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito mesmo <3
      Sou diwa. Concordo, waiful tem de postar u v u
      Os shipps todos em linha OPAKSPOSAKPAS -n

      Kissus~<33

      Eliminar
  4. Alguém pode me dizer oque significa "nico nico ni"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a 'imagem de marca' da personagem Nico Yazawa! "Nico nico ni" é um trocadilho com o nome dela "Nico"

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †