07/03/2015

Shiranai Love*Oshiete Love

Uma brisa passou, eu quero ser arrastada por uma forte brisa.

Você conseguiu notar... Notou que eu quero ver você. Esperar para ir para casa depois da escola é insuportável. Escondendo-me nas sombras das árvores, no passeio contigo, mesmo que eu olhe para baixo e conte os meus passos, não é bom... Não, não é bom!
Começar a pensar em destino é algo que eu não quero. Mas essa é a primeira vez que esse nervosismo no meu coração me fez querer chorar.


Amor desconhecido*Ensina-me o amor
Eu sou inexperiente e choro. Olhando para ti dessa maneira, terei eu mudado tanto assim?
Amor desconhecido*Ensina-me o amor
Eu sou uma cobarde, mas não consigo parar. Quando eu tento ultrapassar um pouco os meus limites, uma brisa passa, eu quero ser arrastada pela tua brisa.

O meu coração pulsava... Pulsava com o meu batimento cardíaco acelerado. A minha curiosidade é maior que essa dor que induzia a febre. Fique mais perto de mim, eu quero que você chame o meu nome. Ainda sem saber muito sobre, eu odeio isso... Odeio, odeio!
Se eu acreditar em destino, ira concretizar-se, Nós não deviamos precisar de coisas como palavras, vamos começar com os nossos olhos.

Coração infantil*Coração aberto
Tenho o coração puro? Ainda tem muita coisa na minha mente. Esse sentimento de amor é ainda uma aventura desconhecida. Como é que irei eu mudar?
Coração infantil*Coração aberto
Me agarre e leve-me até á lua. Me perdoe por todos os meus desejos, o meu desejo de ver os teus sonhos é maior que o número de estrelas.

Amor desconhecido*Ensina-me o amor
Eu sou inexperiente e choro. Olhando para ti dessa maneira, terei eu mudado tanto assim?
Amor desconhecido*Ensina-me o amor
Eu sou uma cobarde, mas não consigo parar. Quando eu tento ultrapassar um pouco os meus limites, uma brisa passa, eu quero ser arrastada pela tua brisa.
Música: μ's - Shiranai Love*Oshiete Love [adaptado]
SHIRANAI LOVE*OSHIETE LOVE ~ (8) 

2 comentários:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †