21/03/2015

[Tag] 8 coisas

Sakura fofa <3
Ah... Hum... Olá (?) Já nem sei como se comprimenta as pessoas ;;

Tudo bem? Espero que sim. Peço imensa desculpa por não andar a postar mas... É a adolescência -nn Mentira, é porque... Sei lá asdfghjkl
E eu realmente queria fazer um lay novo, mas todos os meus navegadores ficam cheios de anúncios e nem o AddBlock consegue resolver isso e é realmente irritante ver tudo cheio de anúncios OKSAPAKSOPSAKAS //só desculpas. Mas na verdade, muitas coisas mudaram e estou a habituar-me (?) a essas coisas novas, meio que isso asdfghjkl
Mas enfim, a onee passou-me uma tag, yeeey~ Vamos a isso u v u


Quem me passou: Sakura de Nyah! Anime Forever

Oito coisas para fazer antes de morrer:

1. Conseguir tirar S e Full Combo numa música em Expert (SIF).

2. Fazer cosplay da Asuna, da Yuno ou da Kaori.

3. Comprar um mangá.

4. Ganhar todas as SRs e URs que desejo receber e idolizá-las.

5. Deixar de ser tão tímida.

6. Ser mais honesta.

7. Visitar Japão, Roma, Londres e viajar pelo meu país todo.

8. Ser rank S em pvp (Elsword).


Oito coisas que amo:

1. Música.

2. Lasanha.

3. Kirito.

4. Amigos~ u v u

5. Pessoa~

6. Primavera.

7. Mar e praia.

8. Animes e mangás q

Oito coisas que odeio:

1. Hipocrisia.

2. Pessoas infantis.

3. Quando deixo cair comida ao chão.

4. Quando o meu personagem preferido morre. . . ÇAÇ

5. Mentiras

6. Casais melosos

7. Ser ignorada

8. Funk


Oito coisas que eu falo:

1. "Otário"

2. "Idiota"

3. "Cala a boca"

4. "Foi mal"

5. "Vai se foder"

6. "Tanto faz"

7. "zzzzz"

8. "Que bosta"


Oito coisas que não vivo sem:

1. Pc/internet

2. Amigos (waiful, onee, anee, etc~)

3. Música

4. Elsword

5. Lasanha

6. Animes e mangás

7. Passear

8. O cheiro dos livros <33


Oito livros/filmes/séries/jogos que você ama:

1. Elsword (jogo)

2. SIF (jogo)

3. Visto do Céu [Em BR Uma olhar do Paraiso] (filme)

4. Sims 3/4 (jogo)

5. O menino do pijama ás ricas [Em BR O menino do pijama listrado] (filme)

6. Mulherzinhas (livro)

7. Toda a coleção de As Gémeas (livro)

8. Uma família muito moderna (série)

Oito pessoas para indicar esta tag:

1. Sei lá
2. Waiful - Kimi no Koe
3. Sei lá
4. Bunny - Animes Espectaculares
5. Sei lá
6. Sei lá
7. Tantos gifs da Kaworin
8. Any-chan - Forever Sapo
E pronto, foi isto~! Se quiserem fazer, podem fazer, mesmo sem eu vos ter marcado asdfghj u v u
Caso eu não poste amanhã, boa semana para vocês~!

Kissus~ <3

7 comentários:

  1. ONEE DEPOIS DE 1000 SECULOS POSTA
    E ainda por cima diz só Olá sinceramente <3<
    Mas fizeste a tag u3u e postaste muito bem, vou-te passar mais tags u3u
    Tbm quero fazer cosplay de mim própria em fada Elffy u3u, Kuroneko, Sakura e da Juvia *---*
    Tbm quero comprar mangá <3

    Ai ai Pessoa eu sei u3u

    Casas melosos e funk tipo não.

    Onee a dizer asneira ai ai

    Só joguei uma vez Els, e ainda tá no pc

    Kissus >uu<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XIU, MAS POSTEI Q
      Sou diwa.
      Onee vai fazer de Kuroneko u v u
      Mangás <3

      Xiu ;;

      Tipo não mesmo.

      Vida loka

      Onee desgraça q

      Kissus <3

      Eliminar
  2. ~Yeey Eli-Chan

    Lembra do seu parceiro Anime Girls!Mudei de Blog,aceita a afiliação?

    rainbowofkittens.blogspot.com.br |~Kissus

    Rainbow of Kittens |~Kissus

    ResponderEliminar
  3. Passa um antivírus no PC, não sei muito sobre isso mais deve resolver, gostei muito desta tag >3<, ah! sei que ninguém perguntou isso mais, se quizer postadoras, pode falar comigo cmdejbn *O*

    baladebola.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, irei tentar
      Asdfghj, isto é um blog pessoal, por isso não tem postadores

      Kissus~

      Eliminar
  4. Miga, também adoro lasanha :3, também não vivo sem pc, metade das coisas que vc gosta me too
    Coisas que falo diariamente:
    1- ai miga
    2- tribufu
    3 fan fic
    4- buscapé
    5- f*da se
    6- vaca
    7- trouxa
    8- jogos

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †