25/03/2015

[Tag] Sei lá~nyan

Fofin <3
Oi oi~!

Tudo bem? Espero que sim~
Eu estava em chamada com a onee (Sakura) enquanto limpava o meu pc poluído e depois ela começou a fazer uma tag e passou-me asdfghj. A tag não tem nome e a inútil da onee não deu um nome para ela, humpft. Eu dei-lhe um nome, é Sei lá~nyan u v u
Meh, tenho fome
Cliquem em Ler mais~


Regras:
  • Responda às perguntas com imagens e uma linha apenas de texto (não é necessário a linha de texto);
  • Coloque o nome do blog que fez a tag;
  • Repasse para 6 blogs;
  • Avise para o blog que repasse a ele com mensagens.
1. Qual o seu animal preferido?
TIGRE <3
seduzindo vocês.
2. Qual seu livro preferido?
Gosto muito da coleção d'As Gémeas mas Mulherzinhas de Louisa May Alcott supera

3. Qual seu anime preferido?
Tenho muitos por isso vou dizer eles todos OPSAKPOAKPAS. Mirai Nikki-
Onee: "SÓ PODES COLOCAR UMA LINHA DE TEXTO"
Eu: "Ponho em imagem então."
(clique para visualizar o tamanho original)
Eu podia fazer algo mais bonitinho, mas estou preguiça mesmo.

4. Qual seu manga preferido?
Sério isso? ÇAÇ Ao Haru Ride, Orange, Last Game, Koe no Katachi, Taiyou no Ie, Hiyokoi, Hirukana no Ryuusei e Masamune-kun no Revenge.
(preguiça de fazer imagem, sim ou claro?)
Mangá: Orange
5. Qual seu jogo preferido?
Online: Elsword, Transformice e SIF
Sem ser online: Yandere Simulator, Ib e The Witch's House


6. O que você gosta de fazer além de postar?
Ler mangá, chamada, comer, deprimir porque a Kaori morreu, Photoshop, falar e jogar SIF

Repasso para:
Sei lá q
Para todos que quiserem fazer~! u v u
E foi isto, espero que tenham gostado~ u v u

Kissus ~

13 comentários:

  1. YOOO \O\
    Eu tou aqui a comer Nutella u3u

    TIGRES são tão cutchi cutchi <3, mas Chita sempre u3u
    Onee rebelde, mas onee é montagista :v
    Tenho que ler esse mangá Orange o3o
    ESQUECI DO ELS <3

    Kissus :33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁÁ~!
      Maldita onee. Tigres são fofos mesmo <3
      V1D4 L0K4 sempre
      Onee vai chorar litros com Orange ;;;
      Els is love, Els is live.

      Kissus~ <3

      Eliminar
  2. Oi! o/
    Ah, eu amo tigres *---* Sempre amei e sempre amá-los porque sim<3
    Até você já viu Shigatsu??? Todo mundo já viu esse anime menos eu(mas tá na minha lista pra ver) ÇAÇ
    Eu amo Orange<3 Já reli ele umas mil vezes e ele continua me fazendo chorar litros, como pode isso??
    E Elsword e Ib são diwos<3

    Adorei a tag~
    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi~!
      Tigres são um amor <33
      Eu acompanhei desde que lançou sdfghj Tem de ver, é mesmo muito legal, e os feels...
      EU TAMBÉM <3 Chore sempre em cada capítulo asdfghjk
      Concordo <3

      Kissus~ <3

      Eliminar
  3. Yohoi
    Nhá adorei a tag, principalmente o nome XD. Tigres são lindos mesmo *3*
    Também adoro Ib e The Witch's House, mas nunca os terminei, eu tenho problema em terminar as coisas, porém assisti a game plays, muito amor <3
    Nee nee o que é "chamada"? Achei engraçado.
    Enfim, vou indo.
    P. S. : também amo comer
    P. S. 2: Angel Beats <3
    ~Kissus de morango~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi~!
      O nome é diwo u v u Claro <3
      Eu nunca joguei The Witch's House, apenas vi gameplays, sou medrosa demais asdfgh Ib nunca cheguei a acabar, prefiro ver gameplays mesmo asdfghjk
      Chamada é call no skype, pode ser de voz e de com a webcam
      Todo mundo ama comer u v u Angel Beats ;; <3

      Kissus~ <3

      Eliminar
  4. Oioi! \o/
    Vim só avisar que o blog (antigo Waiting for Sunshine e agora Purmoon) voltou ao activo!
    Como mudamos de URL estamos com alguns problemas e agora o nosso blog não aparece no feed dos nossos seguidores, e é por isso que vim aqui deixar um comentário a avisar.

    Link do Blog: http://ppurmoon.blogspot.pt/
    Link da Página de Facebook: https://www.facebook.com/ppurmoon (Curte a nossa página e clica em "Receber Notificações" para não perderes nenhum post ;D)

    Espero ver-te por lá :3

    ResponderEliminar
  5. Olá, ilustre moradora da Pensão Koi! Estou aqui hoje para informar-lhe de que nossa Pensão está de volta ao ar e cheia de novidades! Mas, para que o projeto possa ser continuado depois de tanto tempo, preciso pedir-lhe para que renove sua inscrição por meio deste formulário. É só responder ao que se pede que a sua permanência na Pensão estará garantida, juntamente com o direito de possuir seu(s) bishie(s) só para você! Peço-lhe que por favor responda a este formulário até o dia 10 de Maio. Agradeço a compreensão, peço desculpas pelo incômodo e nos vemos na Pensão Koi! o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente a Pensão está de volta, que saudades ;uuu;
      Vou já preencher o formulário~!

      Eliminar
  6. Amo tigres também, mas prefiro os cachorros <3

    aceita uma troca de seguidor?

    beijos fofa (≧3≦)/ \(≧ω≦)/

    ✐ My book ✎

    ResponderEliminar
  7. Ei, você sabe como colocar várias coisas em um só gadaget? tipo ali, no seu blog, tem o gadaget, aí você clica no link-me aparece o negócio do link-me e no mesmo gadaget aparece os negócios de parceiros.... e.e

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †