16/06/2015

[Anime] Akatsuki no Yona

Yona fofin
Oioi~!
Quase que ia ficar sem post hoje de novo 8'D Não me matem. É que hoje estive a tarde toda fora e pronto D:
Fui cortar ao cabelo e comprei um mouse *dancinha* O mouse que eu tinha recebido no natal estragou-se, não sei como. Era tão lindo ;uuu;
Enfim, vim falar de um anime que ainda não terminei e que lançou na última temporada de inverno (?), não lembro 8'D Mas é muito bonito e as OST's <333
Enfim~ Cliquem Ler mais...



Nome: Akatsuki no Yona (Yona of the Dawn / Yona do Amanhecer)
Nome alternativo: Yona: The girl standing in the blush of dawn ( Yona: A rapariga de pé no alvoroço do amanhecer )
Género: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: Studio Pierrot
Episódios: 24 + 1 OVA

Sinopse: Akatsuki no Yona gira á volta da princesa do Reino de Kouka, Yona. Tirando o desaprovamento do seu pai, ela está apaixonada pelo seu primo e pretende casar com ele, Soo-won. No entanto, o mundo dela fica virado do avesso no seu 16º aniversário, e ela é obrigada a fugir do palácio. Agora, com o seu amigo de infância e guarda-costas Hak, Yona entra numa jornada para descobrir o seu destino.

Minha opinião:
O que mais gostei neste anime é o facto de mostrar que as pessoas mais mediocres podem mudar e tornarem-se pessoas melhores, o que me deu um pouco de esperança em relação a mim mesma. É "engraçado" ver como as pessoas desabam quando perdem o seu pilar de apoio.
No inicio achei a Yona muito irritante. Sério. Mas com o decorrer dos episódios ela amadureceu e mostrou que é uma boa menina. O que mais gosto nela é a coragem que ela teve para enfrentar tudo ([spoiler] incluindo cortar o cabelo assim D: eu não sei se conseguia [spoiler]). Este anime lembra-me muito aqueles animes que davam na televisão quando era pequena, talvez por causa da op e da aventura, gostei muito mesmo <3
ALÉM DISSO, a primeira op, é TÃO LINDA. Cliquem aqui~! DIGAM LÁ SE NÃO É PERFEITA? AKMCIUNHUMIZ <333
amo esta parte. obrigada. de nada.
Acabou~! Eu amei tanto o nome alternativo que coloquei também 8'D
A sinopse não é feita por mim, eu apenas traduzi de inglês para português.
Digam o que acharam do anime nos comentários~!

Kissus~

8 comentários:

  1. Awwwn, AKATSUKI NO YONA!!!!!!! *^*
    Cara, eu amo este anime! Não acredito que você está o assistindo!! Eu o acompanhei na época que estavam lançando ~ Ah, e foi na última temporada de outono, na verdade! owo
    Eu também a achava muito irritante ''¬¬ Ainda não consigo acreditar que ela consegui se tornar em uma das minhas personagens favoritas 'u'
    Cara, se eu tivesse um cabelo como aquele eu não iria ter coragem de cortar, não :'D
    Lembra mesmo estes animes antigos, animes de aventura fazem falta :c
    SÉRIO QUE TU GOSTA DA PRIMEIRA OP??!! *u* Maioria não gosta dela por ela ser apenas instrumental, é difícil achar alguém que goste ~ Sou apaixonada por ela(SIM, É PERFEITA!!), mas sou mais ainda pela segunda ED >u< É tão linda, sem or <3 *-*
    Este nome alternativo é lindo ~

    Kissus~ >3<
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIIIM~! <33
      Eu não acompanhei porque sou preguiçosa ; v ;
      Digo o mesmo, no inicio ela era a típica menina rica irritante 8'D
      O meu cabelo é meio parecido com o dela (só que castanho ;u;), apesar de gostar dele, irrita-me 8'D Identifiquei-me com aquilo que ela falou no 1º ep q
      AMO A PRIMEIRA OP ÇAÇ SIM, A SEGUNDA ED É TÃO DIWOSA, ME SEGURA

      Kissus~!

      Eliminar
  2. Oioi! '3'
    Eu vi esse anime à pouco tempo e já é um dos meus favoritos, foi super bem trabalhado e a evolução das personagens (principalmente da Yona) foi incrível *---* A Yona é aquele tipo de personagens que vai ficando cada vez mais e mais forte, o que me deixa super presa na história, ela e o Hak são tipo perfeitos! *O*
    Quero muito ler o mangá mas depois não vou aguentar esperar por novos capítulos >.<
    Essa opening é viciante *O*

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi~!
      O Hak é tão dlç, meu zeus ~gritos estranhos de fangirl~
      O traço do mangá é muito lindo, eu também queria ler ;uu;
      SIM <3

      Kissus~!

      Eliminar
  3. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que horrível ;uu; Já segui ~
      Vou tentar avisar mais pessoas, boa sorte!

      Eliminar
  4. Olá :v
    Akatsuki no Yona é um anime maravilhoso e muito engraçado!
    Só não terminei de assistir porque se eu assistir sem minhas irmãs, elas me matam ahuahuahua, pois elas são muito ocupadas.
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi~
      Verdade sdfghj
      Deve ser legal assistir com amigos ;u;

      Kissus~

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †