13/06/2015

[Anime] Shigatsu wa Kimi no Uso

NANAIRO NO SYMPHONY ~
Oioi pesso- //leva com tijolos.

PASOKPOASKSA, sempre que apareço, volto a desaparecer. Peço imensa desculpa, mas... Sei lá ~ Não me apetecia postar asdfghj. Na verdade, é o SIF que ocupa a maior parte do meu tempo /z
Para voltar com o blog, decidi postar sobre um anime que eu simplesmente amei e ajudou a despertar o meu amor por música clássica <33 Ele chama-se, Shigatsu wa Kimi no Uso~! Cliquem em Ler mais...



Nome: Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April / A tua mentira em Abril)
Género: Musical, Romance, Escolar, Shounen, Tragédia
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 22  + 2 OVAs (uma prequela e uma sequela !!ainda por lançar!! )

Sinopse: Arima Kousei era um prodígio quando se tratava do piano, dominou as competições infantis por anos e todos os músicos infantis conheciam o seu nome. Mas com a morte da sua mãe, que também era sua instrutora, ele sofre um bloqueio mental no meio de um recital e nunca mais consegue ouvir o som do seu piano, mesmo com sua audição normal. Dois anos se passaram e Kousei nunca mais tocou piano de novo e vive num mundo sem cor e sem outros tons. Ele passa a aceitar a sua condição e vive feliz com seus amigos, Tsubaki e Watari, até que um dia, uma menina muda tudo. Miyazono Kaori é uma linda violinista, e o seu estilo reflete a sua personalidade livre e animada. Ela ajuda Kousei a voltar ao mundo da música e mostra-lhe que neste mundo ele pode ser livre e não seguir as regras, um jeito muito diferente da estrutura rígida e estilo regrado que Kousei estava acostumado.

Minha opinião:
~chamada com a onee~
Antes eu pensava que seria um anime normal e medíocre q Só com piano, violino, triângulos amorosos e adeus, mas foi mais que isso. É realmente lindo, precisam de ver para crer mesmo ;u;
Antes eu amava a Tsubaki e odiava a Kaori porque achava-a a "menina modinha" dos animes, mas a Kaori acabou por me conquistar POKSPOASKA <3


[SPOILER] KAORI, EU AMO-TE, VAIS ESTAR SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ÇAÇ <3 [SPOILER]

Enfim, eu vou tentar postar mais vezes com os animes/mangás e livros que li/vi, ok? ;;
Talvez faça um post sobre SIF e Elsword, OPAKSOPSAA 8'D
Fiquem com estas imagens e gifs da Kaworin, a tainha da Primavera <3

Kissus~ 

8 comentários:

  1. Onee preguiçosa, só quer jogos <.<
    Eu tenho que ver esse anime, mas
    Preguiça :v
    Tenho ainda que acabar Kimi ni Todoke, ao no exorcist e voltar ao Naruto ÇAÇ'
    FAZ \O

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou nada ÇAÇ
      Onee tem de ver, maldita ÇAÇ
      APOSKPOSA, estás pior que eu 8'D

      Kissus~<3

      Eliminar
  2. Oioi Eli-chan!! *w*
    Eu já vi esse anime e é simplesmente perfeito T___T chorei litros com ele T____T passou para o meu top 5 de animes favoritos >///<

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi~!
      Somos duas ;u; É realmente perfeito <3

      Kissus~!

      Eliminar
  3. E eu aqui achando que tu nunca ia voltar~ e.e''
    NÃO SOME DE NOVO, PORRA!!! ÇAÇ -q
    Estou assistindo este anime ainda, vi até o ep. 10 ~ A essa altura eu já teria terminado, mas quase não tenho tempo e quando tenho tempo fico com preguiça :v
    No comecinho achei a Kaori meio irritante, mas eu amo ela agora <3 :v (eu vou sofrer por isso no anime, né? ;w;) E eu nunca gostei muito da Tsubaki uwu
    Só do anime ser sobre(?) música clássica já me apaixonei pelo anime <3 E o pior é que me faz sentir falta da época em que eu fazia aula de piano ÇAÇ
    Sim, sim! Faz post de Elsword *^^*

    Kissus~ u3u
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa TAT
      Eu vi quando estava a lançar~ PASKOASSA, entendo.
      (Sim, vai sofrer, e muito) Eu gostei no inicio asdfghj
      Eu sempre quis aprender a tocar piano, mas nunca tive a oportunidade asdfghj
      Irei~!

      Kissus <3

      Eliminar
  4. Esse anime lindo ;-; Kaori...ÇAAAAAÇ
    Eu amei esse anime, mas não estou satisfeito, quero o próximo OVA!!!! DDDDD:
    Tomara que haja uma "passagem de Mana" ( ͡° ͜ʖ ͡°) (sei que não vai haver, mas não perco a esperança de que num mundo paralelo exista D:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aham çuç
      Todos queremos...
      QUE? DEIXA A KAORI SER INOCENTE, SEU FDPUT D:

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †