17/06/2015

[Mangá] Hirunaka no Ryuusei

As meninas diwosas de Hirunaka no Ryusei q Amo as 2 primeiras ( Suzume Yosano e Yuyuka Nekota)
Oioi~!
Tudo bem? Não tinha a minima ideia do que postar até que me lembrei de um mangá shoujo que tinha lido à decadas (uns 2 meses)~! Ele é muito fofo e não tem aquele clichê de todos os shoujos. Apesar de ser uma personagem secundária, eu amei muito a Yuyuka <3 Ela é um amor!
(Obrigada Yumi, agora fiquei viciada na ED 2 de Akatsuki no Yona D:)
Enfim, cliquem em Ler mais...



Nome: Hirunaka no Ryuusei ( Daytime Shooting Star / Estrela Cadente na luz do Dia )
Ano: 2011 - 2014
Mangáka: Yamamori Mika
Género: Shoujo, Slice of life, Comédia
Volumes: 12
Capítulos: 86
Sinopse: Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido à transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso céu ilimitado. Logo que ela chega na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".
Onde ler? Download || Online

Minha opinião:
Yuyuka <3
Este tipo de mangá é aquele em que te fodes nos shipps 8'D Eu, felizmente, não errei em nenhum shipp, sou diwa.
Ao contrário da maioria das pessoas, eu não gostei do sensei. Sim, ele é fofo em alguns momentos e querido e dá vontade de gritar: "AI MDS ME COME", mas não gosto dele. Para mim, o Mamura é muito mais querido e muito mais maduro que o sensei. Isso nem devia ser assim, sendo que o sensei é um adulto. Eu não gostei dele porque a maneira como ele [spoiler]trata os sentimentos da Suzume é muito imaturo, ele tem a perfeita noção que se continuar a fazer o que ele faz, vai magoá-la e mesmo assim continua, sem saber se irá faze-la realmente feliz. [spoiler]. Não estou a dizer que é algo que me faria odiar alguém, mas ele como adulto devia pensar melhor nas suas ações q
Enfim, é isso~
Se já leram este mangá, digam o que acharam e se concordam comigo ou não~!

Kissus~

3 comentários:

  1. DE NADA, ELI! (y) KKKKKK''
    Eu amo Hirunaka no Ryuusei <3 Mas eu ainda não o terminei porque tenho preguiça de ler em inglês -q Queria tanto que tivesse um anime ;w;
    Amo Yuyuka diwa <33 É minha personagem favorita do mangá ><
    Eu AMAVA o sensei, mas aí ele fez uma cagada no capítulo 47 que fodeu com os sentimentos da Suzume, coitada ; v ; /chorei de mais neste capítulo q/ Sim, ele é muito imaturo ''¬-¬
    Agora eu torço pra que ela fique com o Mamura u v u Deus, esse garoto é uma fofura *u*
    Você já terminou de lê-lo?? (se sim, me fale com quem ela ficou >u<'')

    Kissus~ >3<
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maldade isso ;u;
      Preguiçosa, hunf u v u
      SIM! A YUYUKA É MUITO DIWOSA, MENINA LINDA <3
      Alguém que me compreende KPSAOKPOAS
      Mamura é um amor cara...
      Sim, eu li os capítulos que faltavam em inglês~! (ela fica com o Mamura sim <3)

      Kissus~!

      Eliminar
    2. HEHEH :B
      Sou memo uwu
      ESSA MENINA É LINDA, SEM OR!! <333
      Acredite, muitos te compreendem (y) kk'
      NÃO ACREDITO!!!!! ALGUÉM ME SEGURA! PRECISO LER SAPORRA TODA! UASHAUHSAUH /parei

      Kissus~

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †