14/06/2015

[Mangá] Taiyou no Ie

A minha infância resumida numa imagem... Não queiram mais pormenores.
Oioi! Sim, voltei~!

Tudo bem? Sim, eu voltei. Sim, sou eu. Não, eu não voltei a desaparecer. TOQUEM O SINO.
Mudei de ilustração, já estava farta daquela e aquela ondinha irritava-me, sei lá porquê 8'D
Fiquei sem telemóvel (celular), não porque fiquei de castigo e sim porque ele estava com um problema, e só falando com a empresa é que podiamos encontrar uma solução ;u; Sim, era o meu iPhone, eu "to bem triste".
Decidi fazer um post sobre um mangá que já terminou (eu acho), mas ainda estou a ler 8'D Ele chama-se Taiyou no Ie~! Cliquem em Ler mais...



Nome: Taiyou no Ie (House of the Sun / Casa do Sol)
Ano: 2010
Mangáka: Taamo
Género: Shoujo, Slice of life, Comédia
Volumes: 13
Capítulos: 50 (?)
Sinopse: "Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde acabavas por sorrir, mesmo se estivesses a chorar. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava."
O que uma criança pequena deve fazer quando a sua mãe deixa o seu pai por causa de outro homem? Ou quando o seu pai casa-se novamente com uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando o seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?
Onde ler? Download || Online

Minha opinião:
Eu ainda não acabei de ler porque sou preguiçosa q Como não aguento esperar pelas scans, comecei a ler em inglês, que está muito mais avançado. Quer dizer, já acabaram de traduzir tudo q
É muito engraçado, muito mesmo. Acho que foi o primeiro mangá que me fez chorar de rir 8'D
Inclusive, eu identifiquei-me muito com a Mao (a menina aqui de lado), especialmente por causa das 'confusões' que ela tem com a família.
E, como qualquer shoujo, tem que ter os malditos triângulos amorosos qq Mas não consegui odiar a outra menina, não sei porquê, ela é muito ingênua, dá pena ~
Também adoro o shiba da Mao, que amor ;u;


Espero que tenham gostado~! Kissus!

7 comentários:

  1. Onee pq n fala com a empresa :v?
    TAIYOU NO IE *U*
    Eu ainda n o acabei pela milésima vez que digo isto, porque preguiça de ler, nem sei em que volume vou
    Francês para a onee francês para onee
    ~n sei pq disse isto~

    Kissus q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha prima levou-o para fazer isso sdfghj
      SIM <3
      Preguiçosa e burra -n
      Inglês >>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>> Francês

      Kissus~!

      Eliminar
    2. Onee da prima muito boazinha
      YAY \O
      ..</3 Onee bullynguista ;u;
      Sim sim, nem sei que é abismo q, mas francês em 2º lugar e Inglês em 1º uwu

      Eliminar
    3. Hai u v u
      O/
      Sempre.
      Abismo é um abismo

      Eliminar
    4. Sim u-u
      \O
      Má ;-; vou fazer queixa à policia
      Esqueci

      Eliminar
  2. Acho que eu já li o primeiro capítulo deste mangá, mas já faz um tempão ewe'' Não lembro de nada kk'
    Mas esse traço é tão kawwwaaaii *u*
    E o que é de um shoujo sem triângulos amorosos pra nos fazer sofrer~? :v
    Tô enrolada em um monte de mangá, quando eu me ajeitar aqui eu juro que irei lê-lo ^^''

    Kissus~ >3<
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o traço é muito fofo <3
      Aham, o clichê dos mangás shoujos 8'D
      Asdfgh, boa sorte!

      Kissus~!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †