20/06/2015

[TOP 5] Shipps yuri preferidos

SUXHIJRBNIUNHIONJSUNFID apenas.
Oioi!

Tudo bem? Sim, eu desapareci de novo por 3 dias, hahaha... /z. Desculpem ;u; Apenas não sabia o que postar. Quer dizer, sabia. Eu podia postar sobre os mangás que li/ando a ler, mas não queria entupir o blog de mangás e depois querer falar de mangás e não ter nenhum para falar asdfghjkl
Enfim, neste post eu fiz um top 5 dos meus shipps de animes preferidos, mas só usei shipps héteros. E não, eu não shippo só casais héteros por isso, decidi fazer este post só com shipps yuri~!
Não sei se vou fazer um igual mas para shipps yaoi porque eu não shippo muito yaoi, sorry.
Cliquem em Ler mais...
Aviso: Surtos depois do Ler mais.



5 - Yuzu x Mei - Citrus
Comecei a ler o mangá à pouco tempo (uns 3 meses) e shippo-as tanto <3 Por acaso, é o 1º mangá yuri que estou a ler e estou a adorar, muito mesmo <3
Yuzu, por causa do novo relacionamento da mãe, tem de se mudar para outra cidade e para uma escola só de meninas, o que para ela é uma chatisse já que, para ela, iria perder os seus anos de juventude sem poder interagir com rapazes. Quando ela chega à escola depara-se com Mei, a presidente do concelho de estudantes, a dizer que não se podia usar aquele tipo e acessórios numa escola privada o que deixou Yuzu irritada. Já em casa Yuzu recebe Mei, ai ela descobre que o novo marido da mãe é o pai de Mei, o filho do diretor da escola.
yuri + incesto, i'm lovin' it.

4 - Madoka x Homura - Madoka Magica
Olhem para elas, que amorzinhos <333 Chorei tanto no final do anime e no filme, pqp
A história é complicada demais para explicar q Só saibam que [SPOILER] a Homura voltou no tempo umas 1000 vezes só para salvar a Madoka.[SPOILER] 

3 - Kotori x Umi - Love Live!
Foi o meu primeiro shipp de Love Live!, apesar de não ser o que eu shippo mais asdfghjk
Basicamente, elas são amigas desde pequenas juntamente com a Honoka. Agora, porque é que eu não shippo Kotori x Honoka, Umi x Honoka ou KotoHonoUmi? Sei lá, não consigo ver de outra forma. Além disso...

Sim, tchau.

2 - Nico x Maki - Love Live!
RESUMINDO, ELAS SÃO DUAS TSUNDERES LÉSBICAS UMA PELA OUTRA MAS NÃO CONSEGUEM ADMITIR. Ahahaha, sim.
Basicamente, a Nico é do último ano enquanto a Maki é do 1º ano. Elas são aquele casal que está sempre a implicar um com o outro e a chamar a atenção um do outro. Aliás, o dueto delas Zurui yo Magnetic today prova tudo, adios. (existem muitos mais gifs com cenas NicoMaki, mas eu não consigo encontrar q)


1 - Nozomi x Eli - Love Live!
ELAS SÃO GAYS GAYS GAYS GAY YS AYS GS ASBAJMOEHNIUA <333
OLHEM ELAS QUE LINDAS, MEU DEUS. ELAS SÃO CASADAS.
Ok, vou parar de gritar e explicar a "história". A Nozomi, como estava sempre a trocar de cidade e consequentemente de escola quando era pequena, nunca teve a oportunidade de fazer amigos. Só que uma vez no ensino médio (?) quando ela se tinha finalmente fixado numa escola, entra na turma da Eli e começa a admirá-la bastante pela força dela (força psicológica). Então um dia ela decide chamá-la e gradualmente foram-se tornando amigas.
SIM, ELAS SÃO UM AMOR <3 Estas lindas fazem parte do meu OTP q <3
Diverti-me muito a fazer este post asdfghj
Espero que tenham gostado~!

Kissus~

4 comentários:

  1. Eu gosto de yuri~ Mas acho(é, acho -q) que prefiro yaoi <3 u3u
    Eu shippo poucos casais yuri, e o máximo que li foi uns one-shots shoujo-ai e um one-shot que 90% dele era só beijo lésbico ( ͡° ͜ʖ ͡° )
    Esse Citrus parece ser legal, irei ler o3o E incesto is life -sqn -sqsim
    Awn, Madoka x Homura <333 Shippo muito *w* É quase meu OTP! *fangirl feelings* Esse gif é tão guei <3
    Não sei muito bem o que falar desses outros porque eu ainda não vi Love Live, é. Mas já tô shipando Nozomi x Eli porque sim >3< AUHSAUSHASHU

    Kissus~
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, mas ao contrário, KASOPKSAOP 8'D
      Sua tarada ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      LEIA *^*
      Madoka x Homura, todos choramos. É gay mesmo, por isso é que coloquei <3
      SHIPPA? TE AMO, VEMKA -N

      Kissus~!

      Eliminar
  2. MadoMura melhor Shipp Yuri <3
    Claro que a Maki e a Nico também são um amorzin
    To sem vontade de lembrar de mais shipps então
    VLW FLW
    Quero meu Kissus
    Ah e não esqueça de fazer um Post sobre mim, sobre como eu sou especial <3

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma mar de shipps heteros e só comecei a minha lista final do ano passado mas já tá tão grande quanto a de heteros resumindo o meu é mais um top 5 com mais de 5 (kkk o que posso fazer elas empataram) tenho YuzuMei, Kumirei IchigoXAoi, RanxYurika e KoitoNanami (empatadas em primeiro lugar) NozoEli, NicoMaki, MadokaxHomura e YukinoxTsubasaxHibiki (em segundo) AkinaKaede, KanadexHibiki, SetsunaxLove MiraixRiko e Chikako (em terceiro lugar)
    SeiraxIchigo, MizukixMikuru,MariaxOtome e todos os casais yuris de PreCure(quarto lugar )
    UsagixRei, HonokaMaki(o que fazer shippei elas na s1) HonokaEli (outro da s1) NatsukiYuuko, AsukaKaoriHaruka e Akkoxdiana (em quinto tenho mais que estão abaixo) meu Yaoi são os casais que nem são casais (haha) a maioria dos anime de esportes ( Acho que poucos não são de esportes )

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †