15/06/2015

Would you rather #2

MakiNico <33
Oioi~!
Tudo bem? Quase que ficava um dia sem postar se não fosse a anee e v e Eu realmente queria postar, acho que a minha vontade de postar está a voltar PASPOASKAS Então a anee deu-me a ideia de postar Would you rather novamente~! Eu obriguei-a a postar também u v u
Ela tinha dito para fazer 150 perguntas, depois eu falei 10, ela 100, eu 15 e ela 20 e eu aceitei q Por isso, vamos lá~! Cliquem em Ler mais...



1. Como um líder, preferias ser temido ou amado?
Acho que ser um líder é uma mistura das duas coisas, mas definitavemente, eu preferia ser amada e não temida.

2. Preferias ser um nerd ou um jock?
Mas o que raios é um jock? Ah, jock é aqueles populares que abusam da popularidade, isso é muito feio q Por isso preferia ser nerd

3. Preferias ter conhecido Jesus ou ter conhecido Confucius?
Confucius foi um pensador e filósofo Chinês. Definitivamente, preferia tê-lo conhecido q

4. Preferias ter um chef privado ou um massagista privado?
Foda-se as massagens, eu quero é comida 8'D

5. Preferias ter um one night stand ou um amigo com benefícios?
One night stand é quando duas pessoas se encontram para terem nada mais que relações sexuais. Fazer isso sem conhecer a pessoa é... e w e Por isso preferia ter um amigo com benefícios ᕕ( ͡° ͜ʖ ͡° )ᕗ

6. Preferias ter sempre unhas com 12cm ou ter um tubo de respiração na tua cara para sempre?
. . . Ter unhas com 12cm, mesmo que crescessem rápido, sempre podia cortá-las D:

7. Se tivesses que ler só uma trílogia para o resto da tua vida, preferias ler Harry Potter ou Twilight?
Çocrr, eu não gosto de nenhuma em particular D: Meh, Harry Potter.

8. Preferias ser musculado com uma cara magoada ou peituda com uma cara linda?
ÓBVIAMENTE A SEGUNDA OPÇÃO.

9. Preferias ser algemado ao teu pior inimigo pelo resto da tua vida ou ser separado da tua familia pelo resto da tua vida?
A 1º opção, assim podia matar o meu inimigo e promt -n

10. Se tivesses que comer insectos, preferias comer 100 formigas ou 50 besouros?
100 FORMINHAS ÇAÇ Como elas são mais pequenas e menos crocantes, iria meter pouca impressão, eu acho ; v ;

11. Preferias morrer por congelamento na Antáctica ou morrer por andar no Sahara?
Tanto faz, eu iria morrer em qualquer uma das duas opções e v e A 2º ~

12. Preferia ser a Lindsay Lohan ou a Miley Cyrus?
Talvez a Miley, ao menos ela continua com uma carreira de sucesso.

13. Preferias estar preso na lua ou estar preso no fundo do mar?
NO FUNDO DO MAR! <3 Lá as coisas são muito bonitas, na lua é tudo muito secante

14. Preferias ter 10 000 Mr. Potato Heads ou 10 000 bobble heads?
Sempre achei os bobble heads engraçados, por isso ~ 8'D

15. Preferias ser assassinado pela tua namorada/o ou pelo teu melhor amigo/a? 
Masoq? Etto... A segunda opção.


16. Se pudesses viver sem ar, comida e água, preferias viver na lua ou viver livre a flutuar no espaço?
A segunda opção~!

17. Preferias aprender imediatamente o piano perfeitamente ou a guitarra?
O piano, claro <3

18. Se nunca tivesses que fazer um dos dois, preferias nunca mais ter de apertar os sapátos ou nunca mais ter de desembaraçar os fios dos teus fones?
A SEGUNDA.

19. Preferias ter um encontro às cegas com um mendigo ou beijar um mendigo?
Beijar um mendigo 8'D

20. Preferias dar um amasso a Hillary Clinton ou a Nancy Pelosi?
São as duas feias, sos. Além disso eu não sou lésbica ou bi D: São velhas feias, não faz isso pelo amor de deus D:
... Hillary Clinton D:

A última pergunta foi muito....
Enfim, acabei~! Até amanhã u v u
Vejam o post da anee também ~ www

Kissus~

16 comentários:

  1. Eu sou a salvadora deste blog -qq
    E a anee é a salvadora do meu por me obrigar a postar /z
    >>>> Jock. Vamos ser nerdizinhas fofinhas gamers otakus òuó

    8. Segunda opção, óbvio
    9. Anee cauai dexu como sempre hehe
    13. Fundo do mar né <333 Lua passou à história tsc
    16. Lua secante parte 2 tsc ~
    17. PIANO *^*
    18. SEGUNDA NÉ Q

    Hm... ficou tamanho razoável, eu acho qq Saudades de comentar no blog da Anee *u*

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos diwas q
      PARTIU Q

      #SomosTodasPeitudas
      Sou um amor cof cof
      Lua é muito 1969, tsc qq

      Claro que ficou u v u POAKSPOSA
      Kissus~!

      Eliminar
  2. Nossa, quanta pergunta estranha AHSAHSUAHSUA
    Huuuuuuum, um amiguinho com benefícios... ( ͡° ͜ʖ ͡° )
    Awn, alguém que prefere piano <3 Pra mim parece que a maioria das pessoas preferem guitarra ;w; -q
    OMFG ESSA ÚLTIMA PERGUNTA!!!!!! AUHSAUSHAUSHAUSH

    Nossa, estou comentando em todos os seus posts desde que você voltou, devo estar parecendo uma stalker -n ewe''

    Kissus~ >3<
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade sos
      Sei de nada ( ͡° ͜ʖ ͡° )
      Eu acho piano muito mais bonito que guitarra u v u
      NÉ?! EU VI-ME GREGA PARA ESCOLHER D:

      Não, eu fico feliz que você comente, sério ;u;

      Kissus~!

      Eliminar
  3. Yooo! Ri das perguntas e ri ainda mais das respostas AHUAHUAHUAHUA
    Adorei o post haha
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi~! Essa coisa do Would you rather é muito engraçada mesmo 8'D
      Obrigada~!

      Eliminar
  4. Comer 100 formigas é realmente a melhor opção Master c: acredite...
    Amigo com benefícios é ( ͡° ͜ʖ ͡°) MAS QUANDO EU FALO PARA PARTILHAR MANA COMIGO CÊ NÃO QUER D:
    Então cê prefere ser a Miley é ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sua safadona
    Eu gostava de aprender Piano, mas deve ser difícil para kct D:
    QUERO KISSUS (sdds falar isso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comassim... Já comes-te 100 formigas?
      MAS TU ÉS TU. Q
      I CAME IN LIKE A WRECKING BALL~
      Provavelmente q

      Não, adios.

      Eliminar
  5. NÃO, NUNCA COMI, mas devem ser melhores que besouros, além disso elas são tão sensuais com aquelas patinhas a andar parecem que falam até "Vem ni mim S-Senpai" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderEliminar
  6. Eli sua quarta resposta foi perfeita :v
    qm não gosta de comida não é uma pessoa normal e.e -Q

    Mas hummm um amiguinho com benefícios sempre bom ter -Q me pergunto se esse amiguinho não eh aquele que fica na friendzone HEUEUUEEHEUEHEU

    Sobre as formigas ou os besouros depende.... sei lah existem formigas que tem veneno kkk jah houve casos de pessoas comendo uma pequena quantidade e morrendo pq as formiguinhas picaram a garganta da pessoa :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OAPKSASKSA, concordo q

      Provavelmente o amigo com benefícios é esse desgraçado 8'D

      Credo, que coisa horrível D:

      Eliminar
  7. Eli-chaaaaaaaaaan!! Quantos milénios!! *O*

    Bem sobre este post, ri das perguntas e ainda mais das tuas respostas! Demais!! xDD Esta TAG matou-me! xDD

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OPAKSPOKAS, mesmo ;u;'

      Eu amo esta tag q Obrigada~!

      Kissus~!

      Eliminar
  8. Essa tag deve ser a mais original que já vi, mas como ando ocupada, virei comentá-la decentemente mais tarde (decentemente = com muitas linhas) ^^ Por enquanto, gostaria de te convidar a participares num projeto que eu, a Hinata e a Snow criamos. Mais informações no link: http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero participar sim! Parece muito interessante ; v ;

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †