04/07/2015

[Mangá] Desire Climax

( ͡° ͜ʖ ͡°)  
Oioi~!

Tudo bem? Espero que sim~
Sim, eu fiquei desaparecida de novo, mas não completamente q Quer dizer, xiu.
Aqui já é dia 4 de Julho por isso quer dizer que já fiz anos, yey 8'D Já tenho 14 anos, a idade dos mangás e animes e etc asdfghj
Enfim, mas o que eu vim aqui falar foi de um mangá de smut. Foi o primeiro que li e amei, sério q Foi a waiful que me recomendou, obrigada santa waiful OPAKSPOSAKPA
Cliquem em Ler mais...


O que é smut? Romances com cenas sexuais explícitas.
Nome: Desire Climax
Ano: 2004 - 2006
Mangáka: Ukyou Ayane
Género: Drama, Smut, Romance
Volumes: 7
Capítulos: 48
Sinopse: Omori Mio tem 17 anos. Desesperada, para ajudar a sua família pobre, era decide começar a trabalhar em part-time. Numa noite, um rapaz rouba-lhe um beijo e oferece-lhe dinheiro dizendo "Eu vou comprar-te". Quem é o rapaz que roubou o primeiro beijo de Mio..?!
Onde ler? Download (português) || Online (inglês)

Minha opinião:
Eu continuo a rir disto, desculpem q
Bem, smut não é aquele hentai em que eles estão sempre a foder mas também não é aquele ecchi cheio de peitos e cenas... coises.
Smut consegue manter o equilibrio entre história e sexo, foi isso o que eu mais gostei q
Houve partes em que eu só queria matar o Prince, mas outras em que eu queria amassá-lo e matá-lo de beijos OPASKOPSOKS //lógica: 0.
E.. é isso~
Não pensem que é só sexo, porque tem uns 6 capítulos seguidos só com confusões e drama e muita coisa, sério q Eu chorei, nem sei como. Sim, eu chorei num mangá de sexo, desculpem qq


Enfim 8'D Não me chamem de tarada, pls qq

Kissus~

10 comentários:

  1. Eu tenho este mangá na lista de mangás pra ler ~ u-u'
    Nem sabia que era smut a esse estilo costuma-se chamar josei (também há sexo mas há uma historia por trás disso~) o.o'
    Ando a ler Black Bird, a rapariga vê bichos sobrenaturais e um deles (q consegue ter forma humana -q-') apaixona-se por ela.. e ele é bue fofo... até começar a por as mãos onde nao deve pahaha xDDD
    E como é o lider do clá alem de ter de casar com ela tem de lhe tirar a virgindade... U_U''

    Devias era ler Forbidden Wedding... É (ou foi) o meu preferido! Um casal há muito tempo amava-se mas nao pôde casar entao prometeram q os seus netos iriam casar no futuro... E a neta da mulher descobre isto quando o rapaz (neto do homem) ja andava atrás dela... E ela tem dificuldades em estudar... digamos que ele... a ajuda a estudar... com metodos muito proprios............. u-u''''

    Agora que penso acho que só leio josei e-e''

    Bom, parabééééns filhotaaa \0/
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom <33
      Meu deus ahaha

      Obrigada por recomendares, vou ler rç

      Kissus~

      Eliminar
  2. Parabéns atrasadoooo aushauhsu :3 Eu tava procurando um mangá pra ler, normalmente não sou muito fã de mangás com sexo sexo sexo, porque acaba enjoando e fica um saco, mas como cê disse que consegue manter o equilíbrio, eu vou ler *U*

    ResponderEliminar
  3. kkkkkk geralmente eu leio shoujos bobinhos mas esse parece interessante ^_^
    Amei a dica e verei assim que possível :DD
    Acabei de achar o blog e tô amando as matérias :D
    Valeu pessoal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também costumo mais ler desse género~
      Obrigada!!

      Eliminar
  4. Olá Olá! Daqui as Alices do Pais das Maravilhas! Recorda-se dele? Esperamos que sim :3
    Viemos por fim finalizar o nosso concurso e com isso convida-lo para encontrar rosas brancas (mais explicações no post: http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/2015/08/concurso-pais-das-maravilhas-continuacao.html)
    Beijinhos e seja rápido >////<

    Lamentamos pelo comentário não ter a ver com o post, mas saiba que gostamos muito de ler o que escreve.

    ResponderEliminar
  5. Yo! x3

    Ai mds, não conhecia este gênero ainda xD, mas achei interessante pelo que você disse, de ele conseguir manter um equilíbrio entre a história e sexo.
    Os primeiros gêneros que comecei a ler foram os shoujos, mas enrolação uma hora cansa ne xP kk', este ano passei a ler alguns ecchi, e acabei gostando pela comédia, é verdade, nos ecchi é aquela coisa de peitos e tal kk'.
    Enfim, me interessei por este mangá, vou começar a ler ele, aliás pretendo ler mangás de gêneros diferentes mesmo kk'.
    ~~~~
    E fui dar uma olhadinha em seu my anime list ali kk'.
    Omg! Orange e Koe no Katachi nos seus favoritos também <33, eles também são meus favoritos, aliás achei teu blog graças ao post sobre Orange <3 kk'.

    Bye~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi~!

      Eu conhecia, porém nunca tinha lido um mangá desse género
      Adoro shoujo <33
      Espero que goste!

      Koe no Katachi é muito bom e Orange é fantástico <33

      Adios~!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †