10/09/2015

Parabéns atrasados! + 207 seguidores

fofin
Oioii~!

Tudo bem? Eu realmente peço desculpa por ter abandonado o blog novamente 8'D Mas eu realmente não tinha vontade de postar e muito menos ideias. Enquanto isso, o blog fez 3 anos ontem *^* Mesmo achando que não contam, já que eu passei muito tempo ausente, eu decidi celebrar nanodesu!
As desculpas que eu vou dar para o facto de não ter postado nem podem ser consideradas desculpas maaaas~ Eu realmente não tinha vontade de postar e/ou ideias, assim que entras no Love Live! Hell não existe maneira de escapar DFGH Comecei a jogar LLSIF em março e ainda jogo esta porcaria apesar de só me dar desgostos, odeio viver ÇAÇ
Enfim, sem mais enrolação :v Cliquem em Ler mais~




O aniversário do blog foi dia 9 de Setembro mas eu ESQUECI-ME COMPLETAMENTE, DESCULPA! Eu sou uma mãe horrível. Se já com um blog sou, imagina com um filho real...... Provavelmente eu iria esquecer-me de lhe dar comida e etc e ele morreria de fome, ahah...
A Nico é mesmo bonitinha, não acham? Mas a Kotori continua a ser a minha preferida de todas <3 Ah, eu desvio do assunto muito fácilmente ehe e-e



Award de 3 anos:



Award de 207 seguidores:



Yey, consegui fazer os dois~!
Se vocês tiverem ideias para posts, deixem-as nos comentários, por favor!
Adios~

14 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos três anos de blog e 207 seguidores!!
    Tens vir cá postar mais vezes! *w*
    Polyrhythm

    ResponderEliminar
  2. ONEE SUA ESQUECIDA
    Se n tivesse dito nada ;; tadinho do blog

    Onee só quer saber do joguinho de música q
    Mas bem, OMEDETOU \O\ atrasados :v

    Eu acho-a super fofinha *u*, mas sempre gostei mais da Maki <3
    Tenho que voltar a ver, até porque só vi metade da 1º temporada.

    Os presentinhos tão diwos como a onee u-u

    Kissus >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM ÇAÇ Obrigada onee

      Estou completamente viciada ÇAÇ
      Obrigada /o/

      Nico nico niii~! Preguiçosa u v u

      Obrigada <33

      Kissus

      Eliminar
  3. EEEEÊH!~ \o/
    Parabéns Eli-chan <3
    Parabéns pelos três anos de blog e os 207 seguidores! ♥

    Kissus♥

    ResponderEliminar
  4. FINALMENTE POSTOU ALGO \O/
    PARABÉÉÉÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG, gosto bastante das tuas publicações, sério moça <3
    E PARABÉNS PELOS 207 SEGUIDORES \O/ 207 bom número u v u
    Ah, vou dar uma dica de anime (podia dar pelo chat mas quero lá saber ,qq) acho que ainda não viu ent...veja Owari no Seraph, ainda vou no ep 3 mas estou a adorar o/ só não avancei + por estar a ver tb Junjou Romantica ,qq
    Bem, enfim,
    Later, see you again /o/ ~sainda triunfante com essa frase da Ange :33~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM \O/
      Obrigada, moço q Publicações que raramente existem, mas ok.
      SDFGHJ
      Preguiçaaa~ Mas a menina de cabelo roxo é fofa, por isso talvez veja
      Adios~ \\

      Eliminar
  5. Ai ai mãe desnaturada! xD
    Bom, esperemos que agora voltes á rotina! U_U

    E PARABÉNS \0/
    3 aninhos como o tempo voa, significa q ja ha 3 anos q escrevi a história da Zóia... fogo... nem sabia q ja tinha passado tanto tempo u-u'''

    Passaste a meta dos 200, daqui a pouco ja tens 300 xD

    Posta sobre os milhentos jogos q ja jogaste para eu sair um pouco da rotina de The Sims e LOL.. u-u'
    Kissu~

    ResponderEliminar
  6. 3 anos é MUITO! Acho que também tenho (sim, porque aqui a retardada nem sabe a idade do próprio blog, ano passado comemorei como o aniversário de 3/4 anos haha), e isso ainda me deixa mais orgulhosa. Enfim, e não é que eu já não aterrava aqui há muito tempo? Sou a Any-chan, do Forever Sapo ( http://4ever-sapo.blogspot.pt/ ), também de Portugal, e se você se comprometer a não ficar com essa falta de vontade toda, prometo também vir aqui mais vezes, porque o My Paradise merece. OMEDETOU atrasados! ;)

    ResponderEliminar
  7. Ohayou, por enquanto não tenho mesmo tempo para comentar aqui porque estou em correria preparando uma surpresa de natal, e para isso precisava que respondesse à perguntinha deste post:

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/p/que-personagem-querem-que-vos-represente.html

    ResponderEliminar
  8. Olá, Eli-chan! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu bishie e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderEliminar
  9. ELI-CHAAAAAAAAN <3
    Meu deus, quanto tempo! Awwwn, seu blog tá tão lindo, tão fofo. Sério, to com muita saudade, releve meu desespero haha =w="

    Então então, sei que este post ainda é meio antigo, mas ainda assim espero que consiga retomar o blog! (eu acabei voltando recentemente e estou tão feliz *-*)

    Enfim enfim, espero que esteja tudo hiper bem com você e que esteja feliz e que tenha tempo pra aparecer por aqui mais vezes já que sinto tua falta hehe ~ c:

    Beijos e mais beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wahhh, Cami!! Que saudades <333
      Eu vou tentar voltar ahaha ;;

      Obrigada! Definitivamente irei tentar aparecer mais vezes por aqui!! ♥

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †