15/01/2016

Feliz 2016! | Falando um pouco demais

Oioi!
Já nem tenho o direito de perguntar se está tudo bem com vocês porque eu estou sempre a desaparecer e a aparecer magicamente. Em relação a isso quero pedir desculpa, em 2015 eu fui ficando cada vez mais ausente do blog e acabei por ficar longos períodos sem postar. Mas não vou prometer que isso não vai voltar a acontecer porque nem eu nem vocês sabem o que pode vir por ai.

Então~ Feliz Ano Novo para todos vocês! Espero que tudo o que desejam alcançar ou simplesmente os vossos desejos se concretizem em 2016~ E que 2016 não seja tão merda como 2015 e-e
Falando sobre isso, eu decidi aproveitar este post para fazer uma espécie de resumo de 2015!
Cliquem em Ler mais... ~






Para mim, 2015 foi um ano de extremos. Durante algum tempo foi muito mau mas depois tornou-se muito bom e acho que é por isso que eu não consigo descrever 2015 como uma total merda, só uma parte dele é que foi.
Este ano trouxe muitas mudanças. A minha maneira de pensar mudou, a maneira de reagir a certas coisas mas o que mais mudou em 2015 foi a minha relação com algumas pessoas. Eu afastei-me de pessoas que eu antes considerava indispensáveis na minha vida e aproximei-me de pessoas que nunca imaginei que iriam ser importantes para mim. Além disso, em 2015 muitas coisas surpreenderam-me e ainda agora surpreendem-me.
Em 2015 eu perdi o medo de mudar, quer dizer, em relação a algumas coisas. Eu aceitei que certas coisas precisam de mudar e não posso contornar isso.
Outra coisa que mudou também é que eu não consigo mais fingir que me interesso por alguém. Se eu não quero falar/estar com alguém vai ficar tipo um carimbo na minha testa a dizer: "Sai daqui".

E adivinha quem é que continua Love Live trash mesmo em 2016? Isso mesmo, EU! E ainda por cima vai lançar outra temporada de Love Live! School Project que se chama Love Live! Sunshine!!, estou tão ansiosa aHHHH Eu vou falar delas em outro post!!

Eu acho que um novo layout irá motivar-me a postar mais por isso já estou a tratar disso, mas provavelmente vai demorar mais uns 4 séculos :D

Adios!

4 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOLTOU!
    ELIIIIIIIII-CHAN!! SOU EU, A TIA HARI! LEMBRA DESSA MINHA DIWOSIDADE?
    Estou a enlouquecer muito, pensei que estava em hiatus TT-TT
    2015 mudou minha vida, talvez até pra pior, mas a coisa boa é que agora estou na faculdade -mas se for pensar, eu passei em 2014, né?-. Estava com muita saudade de um pouco mais da escrita portuguesa pelo blogosfera -ta bom, temos a Any-chan, mas apenas ela- e fico feliz que esse tenha sido um ano de mudanças pra você, mas que bom que as suas típicas imagens fofas, não mudaram, né? Gosto delas, ainda mais pelo fato de quase nunca ninguém usá-las, acho original <3

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIMMM, EU 'VOLTEI'! LEMBRO DE VOCÊ SIM <3
      Ahahaha desculpa D:
      Espero que as coisas melhorem de agora em diante!! Precisamos de mais portugueses na blogosfera u v u
      Sim! Foi um ano de mudanças mas por um lado foi bom. Eu sou a mestre das imagens fofas u v u Eli, ninja da noite

      Eliminar
  2. Vamos torcer para que esse ano seja melhor que o anterior :3 E quem sabem tu não volte a aparecer mais vezes?

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †