22/02/2016

[Anime] Owari no Seraph

Ilustração provisória, com a minha esposa linda, Krul Tepes.
Oioi~!
Tudo bem? Como podem ver já tenho o meu pc novo aaaAAAA, estou muito feliz ;_; Tem o Windows 10 mas já me habituei, é bastante prático até. Não mudou muito em relação ao Windows 7. E o que mais gosto é aquela coisinha do menu iniciar ahaha
Então, decidi aproveitar e fazer um post sobre um anime que eu vi enquanto o meu pc ainda dava som 8'D  Foi Owari no Seraph pois dois amigos estavam a acompanhar a 2º temporada e eu fiquei super curiosa de como seria e acabei por gostar bastante!
Cliquem em Ler mais~


Yuuichirou á esquerda e á direita Mikaela.
Nome: Owari no Seraph ( Seraph of the End / Serafim do fim )
Género: Ação, Drama, Shounen, Supernatural, Vampiros
Estúdio: Wit Studio
Episódios: 1º temporada: 12 episódios; 2º temporada: 12 episódios

Sinopse: Com a aparição de um vírus misterioso que mata toda a gente com menos de 13 anos, os humanos tornam-se escravos dos vampiros, antes escondidos, e sedentos por poder a fim de subjugar a sociedade com a promessa de proteger os sobreviventes, em troca de doações de sangue.
Entre esses sobreviventes estão Yuuichirou e Mikaela Hyakuya, dois jovens que são capturados do seu orfanato, juntamente com outras crianças que eles consideram família. Descontentes com serem tratados como gado sob o reinado cruel dos vampiros, Mikaela inventa um plano de fuga rebelde que era fadado ao fracasso. O único sobrevivente que consegue escapar é Yuuichirou, que é encontrado pela Companhia Demoníaca da Lua, uma unidade militar dedicada a exterminar os vampiros no Japão.
Vários anos depois, agora membro da Exército Demoníaco Imperial Japonês, Yuuichirou está determinado em vingar-se das criaturas que mataram a sua única família verdadeira, mas a que custo?

Minha opinião:
Esta foi a primeira vez que tinha assistido algo com vampiros e não esperava que fosse tão interessante, embora a história afete bastante isso. Mas confesso que a principal razão de eu ter começado a assistir Owari no Seraph foi esta linda aqui, a Krul Tepes, Terceira Progenitora, Rainha dos Vampiros do Japão e minha esposa, cof. Como podem ver, ela é super linda e perfeita. Por favor aceitem a deusa Krul Tepes na vossa vida.
Shinoa x Yuu, shipp
Para além da comédia, em ambas as temporadas a maneira como eu via certos personagens mudou bastante. Por exemplo a Shinoa, eu no inicio achei-a aborrecida mas revelou-se uma personagem engraçada e bastante troll. Sem falar do Yuu que, apesar de ser um lindo dlç, pode ser a pessoa mais burra à face da terra. Também gostei do Mika porque ele tem uma personalidade 'calminha' sem falar que um bebé inocente que comer o Yuu.


Já não fazia um post sobre um anime há bastante tempo 8'D Espero que tenham gostado e se quiseram deixem as vossas opiniões sobre este anime nos comentários~
Adios!!

8 comentários:

  1. Shippo Shinoa x Yuu mesmo, porque o Mika eu shippo comigo apksaksokaosk
    Sou sempre uma das únicas a não shippar o casal yaoi "óbvio" de animes assim .n.
    Enfim, eu realmente odeio vampiros. Diabolik Lovers só faz parte do meu coração porque eles são gostosos, mas fora a isso, acho a história uma grande merda ๏̯͡๏ Mas ONS superou minhas expectativas <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, também shippo Yuunoa
      Nunca vi Diabolik Lovers nem tenho interesse em ver k
      Sim, eu gostei bastante até

      Eliminar
  2. Oi oi~
    Eu também gosto muito da Krul *-* (inclusive o botão de up do meu blog é ela skjhdjs) ela é tão diva, né? Mesmo que seja um pouco malvada ela tem um lugar no meu coração ♥ eu gostei muito de ter assistido Owari no Seraph, nem esperava que fosse gostar tanto, mas amei <3
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá!
      Simmmm, ela é linda <3
      Eu também pensei que não fosse gostar tanto fgahjk

      Kissus!!

      Eliminar
  3. Eu gostei de Owari no Seraph (E NÃO PENSE EM ROUBAR MINHA KRUL TEPES DIVA DE MIM), mas o final da 2ª temporada não me agradou muito, podia ser melhor, mas né.... Shinoa ♥ Yuu meu shipp lindo, desculpa Mika, não foi dessa vez (mas quem sabe quando a Shinoa não estiver vendo.. +_+).

    (EU FIQUEI MUITO INDIGNADA COM O QUE ACONTECEU NA 2ª TEMPORADA E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI FICAR TAMBÉM T-T).

    A espera de uma 3ª temporada pra concertar esse finalzinho ai :<

    Que bom que agora está com um PC melhor *-* agora teremos mais posts da Eli-chan \o/

    Beijoos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTOU PRONTA PARA A GUERRA.
      Eu gostei, logo no inicio eu sabia que iria acabar assim, só não gostei de como as coisas acabaram para a Krul....
      SIM! YUUNOA <33

      Kissus~~

      Eliminar
  4. Yoooo Eli-san~ Belezinha?

    MDS! Você viu OWARI????? ;W; Abrace-me, por favor /o/ *risos
    Eu AMO Owari, e comecei a acompanhar a 1ª temp. quando ela ainda estava lançando (fã #1 - ok, não :v). E devo dizer que essa história de vampiro envolvida com amor/romance supera Crepúsculo (vulgo MikaXYuu xD). E concordo com você, a Krul é diwa d+! E o que ela fez com o Mika é sem igual ;u; (nossa heroína - talvez não, mas okay)
    Eu também shippo pakas o Yuu e a Shinoa. Como você disse, eu também que a Shinoa seria aquelas tias filha da mãe que só serve pra trazer treta e confusão, mas ela acabou me surpreendendo bastante (quem eu tenho um ódio do fundinho do lado escuro do meu coração é daquela loira coisada - também chamada de Mitsuba).
    Hu3, como sempre, também shippo Mika x Yuu. O Yuu também é um tanto gay (lembra-me de protagonistas de shoujo ahahah), mas como não shippar quando na Op tem essa imagem? ( http://2.bp.blogspot.com/-IgqRprbm3SU/VS2y1_5cuII/AAAAAAAAKxs/5bRfy9jHLNk/s1600/vlcsnap-2015-04-11-00h00m08s220.png ) delicinha :3

    Mas enfim... Fico contente que seu pc tá vivo! :D Eu prefiro mil vezes o Windows 7 @_@
    Até a próxima!!
    Chu~

    珍品東日本 - 日本

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi!

      VI SIM!
      Eu comecei a ver quando a 2º temporada acabou dfghj
      Gosto de Mikayuu mas AMO Yuunoa <33

      Eu gostei do Windows 10 até >:
      Kissus~~

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †