12/02/2016

Guia de sobrevivência


Oioi!
Tudo bem? Ontem as minhas aulas começaram depois das mini-férias de carnaval e começaram logo em grande........ [ironia alert] Tive teste de matemática, foi sensacional. Eu estudei bastante e acabou por correr muito pior do que esperava e isso deixou-me bastante assustada. Mas recebi-o hoje e acabei por obter um resultado que eu REALMENTE NÃO ESPERAVA!! Tirei 75% numa escola de 0 a 100%, estou a ficar inteligente -nn
Como já deram conta, eu dei uma sumidanãotãograndecomoohabitual mas desta vez tenho motivos! Eu estive a estudar. Sim. Eu. Estive. A. Estudar. Apenas estudei para matemática e ciências mas já foi um bom avanço para quem não estudava faz 2 anos.
Ler mais~


O outro motivo é que o meu pc está a morrer lentamente. Há umas semanas, talvez 3, o meu pc deixou de dar som. Sem falar que eu não consigo ver imagens no skype sem ser nas miniaturas (que aparecem bastante estranhas??), não consigo fazer chamadas no skype e não consigo clicar em algo no navegador sem abrirem mais umas 300 abas com anúncios. Mas o pior de tudo é que EU NÃO POSSO UTILIZAR O PHOTOSHOP! Isso é super triste, especialmente para alguém como eu que passa 80% do seu tempo no photoshop ;u; Esse é um dos motivos que também me está a atrasar bastante no novo visual do blog. Eu quero muito mudar o lay, apesar de amar este >: Mas muitas das coisas deste lay já não funcionam e não gosto de como fica. Sem falar que tenho este layout desde a 160 a.c -n

Como o meu pc não tem som, só tenho duas opções: ouvir música/ver videos no tablet ou morrer lentamente; óbvio que eu escolhi a 1º opção porque morta já estou. Antes era bem estranho mas acho que já me estou a habituar (?). Também já nem importa muito pois vou receber o meu pc novo dia 23 deste mês então..... Podemos dizer que está quase, eu acho
Também não respondi aos comentários no último post porque este pc está horrivelmente bugado, mas mesmo assim publiquei-os para saberem que os li, ok? ;u;

Btw, eu coloquei o post desta vez na formatação justificado, notaram alguma diferença? Eu uso sempre nos meus trabalhos da escola então achei que seria melhor assim, fica mais 'uniforme' (?)
Para além de desculpas e outras mil e uma coisas que são desinteressantes e provavelmente são lidas na diagonal, eu acho que acabo por escrever aqui como forma de entretenimento e-e

Enfim~~ Vou tentar não sumir ehehe................
Adios!

12 comentários:

  1. QUERO COMIDAAAAA
    Onee a ficar muito matimaticadora, só vou receber o meu para a semana :<

    Onee consegue sobreviver mais alguns dias \o/, mais 2 semanas, acho (?)
    Nem sei à quanto tempo tens este lay, acho que à 1 ano, não sei q'

    Para mim tá normal, só em vez de ser tudo seguido, deixas-te um espaço com os motivos cada um q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUEREMOS
      Eu sou super matematicadora, sou o novo Einstein

      Espero que sim ;_;
      Mais que 1 ano q

      Ah sim, mas isso fui eu que coloquei mais parágrafos k

      Eliminar
  2. Ai já passei por isso, meu antigo pc ñ tinha som e eu ñ conseguia assistir nada, só ler. Hoje graças a Deus tenho um notebook ótimo.


    http://Reino Cosplay/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro de uns dias finalmente vou ter um pc bom ahaha

      Eliminar
  3. Minhas aulas vão voltar agora em segunda e esse ano também quero estudar, meu pc tb não está na melhor fase, mais vou der que litar com ele assim :')

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte para as tuas aulas!!
      Bem, tem que se usar o que se tem ahaha

      Eliminar
  4. Yoo Eli-senpai-~ Beleza?
    Deves não lembrar de minha pessoa porque como você eu também vivo sumindo como um ninja no meio da fumaça.
    Fico feliz que tenha voltado pra blogosfera (comemoremos juntas /o/ *risos), seja bem vinda Novamente!
    Onde eu moro as aulas ainda não começaram (graças ao bondoso Deus u.u), mas o sofrimento está chegando em breve ;-;
    É bom estudar, não achas? Claro que estudar é um porre pelo simples motivo de ter que parar toda sua diversão em troca de pilhas e pilhas de livros (¬_¬), mas o bom depois é que a nota sempre vem acompanhado com um sorriso no rosto xD
    Meu pc ultimamente também acabou fazendo umas viadagens comigo... Uma hora ele não ligava, outra não carregava, outra ficava sem som, outra não abria porcaria nenhuma... Afz~ Foi uma tortura. Mas no fim deu tudo certo :v Espero que você possa ainda ter uma força positiva da vida! Não morra ainda! Eu gosto do seu blog! rsrs
    Desejo-te boa sorte em seus afazeres e também nos estudos!!
    Chu~

    --------------------
    珍品東日本 - 日本

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá! Sim e contigo?
      Ahaha, somos duas então!
      Obrigada, seja bem-vinda novamente tu também!
      Que sorte ;_; Aproveite enquanto tem essa sorte
      É sempre bom estudar ou dar só uma pequena revisão, mas mesmo sem estudar consigo obter resultados satisfatórios (?)
      Quando pcs começam a fazer esse tipo de coisas é bem chato, espero que o seu melhore um pouco u v u Eu bem tento sobreviver, mas é difícil ;_;
      Obrigada!!!

      Eliminar
  5. Olá!! Meu PC está no mesmo caminho, haja paciência ;--;. Espero que ganhe o seu logo.

    Me empresta um pouco de sua coragem para estudar, qualquer tanto já está bom *^* e que bom que sua nota na prova foi boa, mesmo a gente querendo mais *3*

    Espero que não suma e vá para o além cedo de mais, estaremos te esperando.
    Byee~ \(≧ω≦)/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Espero que o seu aguente mais um tempo ;_; Obrigada!
      É preciso bastante coragem, eu que o diga ahaha~ Sim, também fiquei feliz com ela >:

      Irei tentar, obrigada!
      Adios!!

      Eliminar
  6. Eli-chaaan <3!
    Ah, que bom que se saiu melhor do que esperava no teste! Essas surpresas são sempre bem-vindas, não?
    Sempre que eu tinha prova de química ficava na expectativa de ter ido melhor do que eu achava, porque se eu estivesse certa minha nota seria baixa demais haha =w=".

    Poxa, ficar com o computado morrendo é complicado mesmo. Tive que passar um tempo sem photoshop (meu computador começava a dar trimiliques, era assustador haha) e foi uma tristeza <3
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá! <3
      Sim, eu fiquei bastante feliz *^*
      Eu espero sempre o pior para depois ficar surpreendida ahaha u v u

      Sim! Felizmente já tenho um novo. É triste mesmo >:

      Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †