23/03/2016

[Anime] Ore Monogatari!!

Yamato fofinha--- raw
Oioi!

Tudo bem? Hoje decidi falar sobre um anime que eu assisti enquanto lançava e surpreendemente conseguiu prender-me até ao fim ((isso é muito raro)). Sim, é shoujo mas é meio que diferente dos outros shoujos, algo assim eheh.......
Cliquem em Ler mais~



Nome: Ore Monogatari!! ( My Love Story!! / A Minha História de Amor!! )
Género: Comédia, Romance, Shoujo
Estúdio: Madhouse
Episódios: 24 episódios

Sinopse: Com a sua estatura alta e musculada, Gouda Takeo não é o rapaz normal do colegial. No entanto, por trás da sua aparência intimidadora esconde um coração de ouro, e ele é considerado um 'herói' pela sua coração e cavalheirismo. Infelizmente, esses traços não o ajudam muito na sua vida amorosa. Como se a sua aparência não fosse o suficiente para assustar o sexo oposto, o seu melhor amigo cheio de compaixão, bonito e legal, Makoto Sunakawa, facilmente rouba os corações de todas as estudantes femininas - incluindo todas as raparigas que Takeo já gostou.
Quando Takeo galanteamente salva a fofa e angelical Rinko Yamato de ser molestada, ele apaixona-se imediatamente, mas suspeita que ela possa estar interessada pelo Sunakawa. Com o seu amor por Yamato ainda a florescer, Takeo decide agir como o seu cupido, mesmo que ele anseie pela sua história de amor.

Minha opinião:
Ore Monogatari foi um dos poucos animes que eu acompanhei na temporada passada por preguiça, mas não me arrependo nem um pouco u v u Para falar a verdade, gostei bastante até <33 Sem falar que a Yamato é uma fofura, dá vontade de a abraçar para sempre ;_; Ela é 100% wife material!! Ela sabe fazer bolos sozinha e têm tão bom aspeto  *^* Óbvio que me apaixonei pelo Sunakawa, ele é tão lindo e fofinho AAAA Must Protect
Claro que o Takeo é o Takeo, e não posso ignorar o facto de que as reações dele e a maneira dele pensar são super hilariantes. No inicio do anime, eu fiquei tipo "puta merd ele é o hulk" mas com o decorrer eu fui simpatizando com ele!!

Se já assistiram este anime e gostaram podem deixar as vossas opiniões nos comentários!!

Adios~

6 comentários:

  1. MANOOO
    COMO EU AMO SHOUJOS <3
    klsnjsdksdijsdndjs
    Parei ( ̄▽ ̄)
    Eu me interessei bastante nesse anime, me deu uma vontade enorme de assisti-lo porém, a minha vida esta tão corrida por conta da mudança de turno (não consegui me organizar e já estamos em março)que duvido que consiga assistir!!
    Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shoujos são a melhor coisa de sempre <3
      Bem, é normal, se conseguir arranjar tempo, tente assistir~

      Eliminar
  2. achei a história bem interessante, estou até com vontade assistir <3
    porém não ando com muito tempo e tals...por que estou trabalhando numa fanfic.. e etc.. u.u
    bjs u3u
    você poderia dar uma passadinha no meu blog e retribuir o follow?
    thank u flower u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, me abrace ♥
    Mal conheci o blog e me deparo com esse anime ♥
    Eu amo tanto tanto tanto tanto esse anime (~♥0♥)~
    Admito que achei que no começo o Sunakawa era nojento, mas depois virou o meu personagem favorito do anime ♥
    Amei muito o post ~
    The Sweet Side

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fofinho <33
      O Sunakawa é o melhor anjinho de sempre
      Obrigada!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †