22/03/2016

(Não) estou de férias

Olá olá!
Tudo bem? Entendam o título como quiserem.
Mas, sim! Eu supostamente estou de férias mas parece que estou sempre ocupada com coisas que acabam por ser inúteis. Por exemplo, tenho que fazer umas coisas diariamente num jogo. "Tenho", não é nenhuma obrigação mas eu sinto-me obrigada a fazê-lo...... e_e Sem falar que acho que estou a começar a ficar doente, sensacional, não é mesmo?
Também queria aproveitar as férias, que são 2 semanas, para voltar a acompanhar os animes que eu estava a ver mas a vontade é muito pouca, quase nula >:
Sem falar que o meu explicador teve a brilhante ideia de marcar aulas durante as férias (???) Duas vezes por semana.........
Mas a parte boa: estou a fazer o novo layout!!
Ler mais~



Não, vocês não estão com nenhum problema de visão. Eu estou finalmente a fazer o layout ; ^) Surpreendemente, está a ficar rosa (?) Quando foi a última vez que usei algo rosa? Acho que só usei rosa nos layouts da Bunny ou da Katt, não me lembro sdfghjk



Algo que vocês não esperavam ouvir:
Dá para deixar de ser trash de algo (se substituirmos esse vicio com outro)


É isso mesmo. Acho que já deixei de ser love live trash, espero que sim...... Consequentemente, tornei-me mlb trash. Miraculous Ladybug trash. Tornei-me trash de um desenho animado...... Quando achas que algo não pode piorar, acredita, piora
(Caso não conheçam, por favor assistam um episódio. É giro u v u)


Sobre as minhas notas:
Elas melhoraram bastante em relação ao 1º período e em relação ao ano passado. A Português, eu apenas esperava tirar pelo menos positiva mas o que mais me surpreendeu foi que eu tirei 71% e 82% e para não bastar eu tirei a melhor pontuação da turma na composição??? Eu fiquei tipo "que, não é possível" mas parece que é ; ^)
Também subi bastante a Matemática. Neste período, tirei 75% e 83% e isso deixou-me super feliz porque cada vez gosto mais de Matemática e esforcei-me bastante para tirar essas notas ;u;
A Ciências baixei um pouco..... Mas a professora prometeu que me dava o 5 (numa escola de 1 a 5) no próximo período se eu tirar uma nota com 90% (!!!!!)

Enfim........ Não tenho mais nada para falar ehehe
Vou agendar uns posts para que o blog não fique abandonado, de nada ; ^)
Adiossss

2 comentários:

  1. Aulas nas ferias x_x'
    Acho que foi num layout meu de uma vocaloid... u-u'

    AH! LADYBUG É UM AMOR! Amodoro xD
    E eu fiz um gif com essa cara dela, quando descobri que consegues fazer gifs simples com videos do youtube xD
    https://j.gifs.com/kRDwjX.gif pahahahah xD

    E É ORIGINALMENTE COREANO SABIAS? PORRA AMO A MUSICA DA ABERTURA EM COREANO E TAMBÉM EM INGLÊS AHDSKJGHSKJGHU

    Como é que gostas de matematica? ._.'
    Eu mato-me e esfolo-me para conseguir ter boa nota e nao ta nada facil e-e'
    Agora que me meti nas coisas wicca (bruxaria~) ando numa de ter um colar com uma ametista que transforma energia negativa em positiva, a ver se resulta para eu nao ficar a morrer de nervos (dores de estomago) sempre que vou fazer um teste porque eu sou parva e fico a pensar que se tirar má nota posso esquecer a universidade e isso da cabo de mim ^^'

    Mas muito bem, muito bem, parabens :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ;_; É triste
      SIM, acho que foi!! Layout da IA??

      Também gosto muito <33
      SIM!! É nipo-franco-coreana <33 A minha abertura preferida é a francesa, sem dúvida xD E a dub também

      Eu comecei a gostar de matemática quando comecei a compreende-la melhor (?) Antes eu também só tirava 30% e etc........
      Ahaha eu também fico assim, tens que me emprestar uma coisa dessas também!!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †