22/04/2016

[Filme] Toki wo Kakeru Shoujo

Eu vivo por imagens fofas de Nozoeli
Oioi!

Tudo bem? Hoje finalmente é sexta e segunda é feriado, não podia estar mais feliz. Sem falar que terça vou ter uma visita de estudo, ou seja, só vou ter 3 dias de aulas na próxima semana <3 Isto sim é felicidade ; u ;
Btw, finalmente atualizei a página Sobre mim! Podem visitá-la agora u v u Vão acreditar em mim se eu disser que demorei uma tarde inteira a fazê-la?
Hoje decidi falar-vos de um filme que me foi recomendado pela waiful. Eu fiquei a enrolar mas finalmente assisti nas minhas últimas férias das Páscoa e gostei bastante de ter o meu coração despedaçado.
Para mais informações, cliquem em Ler mais...




Nome: Toki wo Kakeru Shoujo (The Girl Who Leapt Trough Time / A Rapariga que Saltou no Tempo)
Género: Aventura, Drama, Romance, Ficção Científica
Duração: 98 minutos
Ano de lançamento: 15 de Julho, 2006

O poder para viajar no tempo... Pode ser usado para o bem da humanidade, ou apenas abusado egoistamente. Enquanto alguns fantasiam em obter esse poder, isso tornou-se nada mais que a realidade de Konno Makoto, que antes era uma estudante normal.
Depois de um acontecimento destinado, a sua vida dá uma enorme reviravolta. Embora ela inicialmente use o poder dela para, literalmente, "saltar" para o passado e mudar pequenas coisinhas para tornar a vida dela mais simples, em breve ela vai ter que enfrentar que o facto de mudar o passado pode ter consequências drásticas.


Minha opinião: (sem spoiler)
Eu adoro coisas relacionadas com viagens no tempo porque fazem-me realmente pensar e refletir sobre o que acabei de assistir. Tokyo wo Kakeru Shoujo fez-me exatamente isso e considero-o uma espécie de 'clássico' para qualquer pessoa que aprecie animações!
O final surpreendeu-me bastante e deixou-me literalmente no chão ;_; Sem falar que a trilha sonora é linda ;_; E a música dos créditos mata qualquer um </3
Time waits for no one!
Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários u v u

4 comentários:

  1. Olá Elichii! Segunda é feriado? Como assim segunda é feriado e eu não to sabendo, minha gente?? (Se bem que faz sentido, pois não tinha prova marcada...ewe)
    Finalmente vou poder fuxicar sua página de about, eee o/ A imagem da Kaori ficou linda, acho que sei de onde pegaste a inspiração AHUAHAUHAUHA <3
    Acho que já ouvi falar desse filme em algum lugar, se não me engano, li um artigo sobre no Elfen Lied Brasil e coloquei nos favoritos para não esquecer, mas continuo a sempre esquecer AHUSHUAHSUHA (╯-╰) aww
    Bem, como eu estou sem nada para fazer agora de noite, vou dar uma olhada!

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ((eu pensava que já tinha respondido a este comentário, what))
      Oioi! É feriado mas aqui em Portugal sdfghjsa D:
      Eu amo muito a Kaori ;; Simmmm, a Shana tem sempre tudo organizadinho <3
      Como te entendo, acontece muitas vezes comigo ewe
      Yey, espero que gostes!

      Até depois!

      Eliminar
    2. AHSHUAHSUHAS É, percebi isto depois de um tempo ewe Que triste <3
      Normal, hahah. Bem, já assisti e agradeço por ter recomendado-o aqui no My Paradise, se não eu nunca iria lembrar de tentar assistir a esse espetáculo <3

      Eliminar
    3. ASDFSGHAJK
      Ainda bem, fico feliz que tenha gostado!!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †