21/04/2016

[Novo visual] Dreaming

Sim, eu amei esta coelhinha ahaha
Oioi!

Tudo bem? Dois anos depois, literalmente 2 anos, eu troquei o visual! No inicio, nem queria muito trocar... Ia sentir falta do layout anterior mas gostei bastante e estou muito feliz com o resultado ; u ;
O visual nem tinha um tema em concreto.... Apenas gostei daquela render e construí o layout em função disso. Tentei inovar umas coisas, inclusive aquela render do lado direito, a organização, efeitos, organizei os parceiros e afiliados... E outras milhares de coisas que eu já devia ter feito há anos 8D
Tenho alguns avisos a fazer por isso, cliquem em Ler mais~ 


Visão geral do blog:






> O que mais gosto é a render do lado direito que está 'fixa' <3
> Agora os créditos do layout estão no gadjet "adeus!".
> Ainda estou a arrumar a página "Sobre mim".
> Removi dos parceiros blogs que não tinham o meu button e estavam bastante inativos.
> Limpei os afiliados todos. Os únicos que restaram foram os dois blogs irmãos, Kimi no Koe, Forever Sapo e, adicionado recentemente, Muzukashii no Koto. Se queres voltar a ser afiliado, comenta.
> Se o layout não aparecer no vosso pc como nos prints, por favor avisem-me nos comentários, acompanhado por um print.

Blockquote: (normal e hover)


Comentários:



Espero que tenham gostado e deixem as vossas opiniões nos comentários, obrigada ; u ;
Adiossss

8 comentários:

  1. ESTA LINDO! Kawaii é a melhor palavra para o descrever ahaha
    Ainda me lembro do tempo que não sabias mexer em HTML e eu andei com Mikus-ursinhas e IA's fofinhas a tratar-te de layouts :')

    Eu tambem adorei o render, esta mesmo a alma do lay ahahaha xD

    Nunca mais voltei a por afiliados pelo trabalhão que me dá............ ^^'

    Tenho de mudar de lay tbm, mas o tempo e a paciencia nao estao muito meus amigos...... xD

    Enfim, well done (>-0)b
    Kiss kiss~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Também me lembro ahaha parece que foi há tanto tempo

      Está mesmo fofinha <3

      Dá algum trabalho mas eu gosto (??) nem sei como...

      Tu consegues!! u v u

      Obrigada ; u ;

      Eliminar
  2. está taooooooooooo docinho *q* vontade de comer

    ResponderEliminar
  3. ONEEEEEEEEEEE LAY LINDOOO
    Tenho que ir ver o sobre mim, vou conhecer a onee.
    O lay n está igual no meu pc IUHSDFHSD

    Kessos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA <3
      Para o próximo ano -nn
      Eu sei ;_;

      Kessos

      Eliminar
  4. ELIIIIIII! OIE, COMO VAI?
    QUE LAYOUT MARAVILHOSO, MEU DEUS, E ESSE RENDER DA HITOKA ALI NA LATERAL? Ficou tãããão meiguinho, completamente diferente do que eu já estava acostumada a ver no teu blog <3
    Amei principalmente a sidebar, não tenho inspiração para fazer layouts todos enfeitadinhos assim *o* Vou ficar namorando esse layout até não conseguir olhar mais para ele, ahsuhauhs! Vou fuxicar tudinho u.u
    Ow, tem uma extensão para Google Chrome muito fixe para tirar print de uma página inteira da web chamado Full Page Screen Capture <3 Só falando e pa porque pode te ajudar, né~

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ!! Estou bem e você?
      OBRIGADA ; u ; Também concordo que está bem diferente do que costumava fazer, e estou feliz por isso!
      Obrigada <3 Eu sou muito perfeccionista então e v e
      Salvou a minha vida 8D Vou já instalar!

      Adios!!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †