08/05/2016

Segunda-feira

Hoje é segunda-feira de novo. Mais um dia normal, eu diria? Eu desejava que fosse só mais um dia normal.
O sol está a pôr-se lentamente, revelando, mais uma vez, a tonalidade escura do céu noturno. Mas também mostra por minutos a cor laranja. No momento em que essa cor surgiu, eu avistei uma cor cinzenta. Não era um cinzento normal, e sim um cinzento acompanhado por fumo.
Eu pergunto-me, quantas vezes é que esse fumo pairou no ar hoje? Pergunto-me se hoje, mais uma vez, vais errar de novo. Se vais enrolar palavras que desejavas ter falado e transformá-las em fumo para limpares a tua mente desses pensamentos que continuam a aparecer.
Toda a gente sabe para onde vais e com quem vais ter. Quem iria ignorar? O teu cheiro característico desapareceu e foi substituído pelo cheiro a tabaco, que ficou entranhado na tua roupa, no teu cabelo, em ti. A tua personalidade queima toda a gente, como esse isqueiro que usas, e as palavras que saem da tua boca vêm equipada com facas.

As coisas nunca mais vão voltar ao que eram embora tenhas prometido que tinha sido apenas uma vez. Não ligas ao o que eu te digo e pisas as minhas palavras, como se fosse o caminho que percorres todas as segundas-feiras. Pisas nas pessoas com o pensamento de "é só mais uma", porque não importa quem é ou o que ela pensa.
Pessoas influenciáveis apenas vão deixar-se cair nas mãos do proibido e deixar-se levar. Embora, tenham jurado que não iriam cair nesse tipo de armadilhas. E assim como a chuva cai e molha toda a gente, as consequências dos atos dessas pessoas caem em cima de quem se importa com elas.
O verão está a chegar e com isso as memórias em que riamos e partilhávamos memórias. As costas que eu sempre acompanhava durante os meus dias estão cada vez mais distantes.
Usar a minha voz tornou-se algo inútil e até eu mesma desisti de mudar algo. No entanto, o arrependimento ainda paira em cima de mim e nunca me vai deixar se isto continuar. O tempo está a escapar das minhas mãos e, assim como uma bomba-relógio, os segundos estão contados. Eu tenho que fazer algo.

2 comentários:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †