25/06/2016

3 anos

11 de Junho de 2014.
Como sempre, eu cheguei à sala um pouco antes do toque de entrada. Pousei a minha mochila e mergulhei a cara nela. Várias pessoas iam chegando: "Bom dia" "Bom dia". Esse tipo de conversas triviais... Não pensava que iria sentir falta delas.
Foram 3 anos.
Nós partilhamos lágrimas, tristezas, risos, piadas internas durante 3 anos.
No inicio do primeiro ano, eu convenci-me que iria ser só mais uma turma. Convenci-me que ninguém lá importava. Várias pessoas partiram depois de 1 ano, 2 anos... No entanto, não foi tão difícil quanto esta vez. Mesmo as pessoas que eu já conhecia há 5 anos, todos vão embora.
Memórias que vão ter que ser guardadas numa caixinha para relembrar mais tarde. Piadas que já não vão fazer sentido sem aquela pessoa.
O próximo ano deixa-me com uma sensação estranha: A curiosidade provoca o meu coração mas o medo impede-o de bater.



Os dias não vão voltar a ser os mesmos, a minha rotina vai mudar.
Durante 3 anos aprendi muita coisa. Acabei por vos conhecer mais do que pensava, acabei por preocupar-me mais do que precisava.
"Eu devia ter sido mais simpática" - tarde demais, eu acho.
"Eu devia ter sido mais honesta e falar sem medo" - não foi isso o que tentaste estes anos todos?
"Será que os meus esforços valeram a pena?" - o fogo continua a queimar.
"Posso voltar atrás e mudar algo?" - tarde demais.
Será que a personalidade deles vai mudar? Será que vão sentir falta de mim? Ou será que alguma vez fui relevante para eles? Existem muitas perguntas, respostas e desculpas na minha garganta que nunca vão sair.
Na despedida, não conseguimos controlar as lágrimas. A juventude que antes conhecíamos acaba aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †