28/07/2016

[Anime] Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows

O comboio de feels chegou
Oioi!

Tudo bem? Estive de férias no Porto por uns dias e >>várias<< coisas boas aconteceram (na verdade, só uma mas), depois pretendo contar noutro post, eu acho!!
Há uns dias a waiful recomendou-me este anime, que é bastante pequenino, e eu chorei gostei bastante então decidi falar sobre ele aqui~
Cliquem em ler mais~


Nome: Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows (Ela e o Seu Gato: Tudo Flui)
Género: Romance, Dia a Dia
Estúdios: LIDENFILMS
Episódios: 4 episódios (cada um têm a duração de 7 minutos)

Sinopse: Durante muito tempo, tem sido apenas eles os dois. "Ela" e o seu gato Daru são inseparáveis, tendo crescido juntos. Agora um júnior na faculdade, Tomoka a sua colega de quarto há um ano e meiomuda-se do seu apartamento partilhado, e para o manter, "Ela" precisa encontrar um trabalho. Dia a dia, Daru observa os seus esforços contínuos através do seu ponto de vista de gato, aguardando ansiosamente pelo retorno da sua dona. Quando ela volta, mais uma vez, é só ela e o seu gato.

Minha opinião: com spoiler
O anime tem "romance" mas não é aquele género de romance de que vocês devem estar a pensar (zoofilia e u e). É aquele tipo de amor entre o dono e o seu animal de estimação, o que eu acho muito fofinho. Ele é bem simples mas, no meu ponto de vista, é isso o que o torna tão especial.
A parte no titulo "Everything Flows" (Tudo Flui) é explicada no episódio 4, depois do ending (no meu ponto de vista, é claro). Depois do ending, Miyu ("ela") encontra um gato abandonado e Daru diz que reconhece o cheiro dela. Daru reencarnou nesse gato e, mais uma vez, vai ser ela e o seu gato.
Espero que tenham gostado! E se ainda não viram este anime, aconselho-vos a ver~ Sem falar que é muito pequeno então vê-se em meia hora!!
Adios~

2 comentários:

  1. Oi, oi Eli-chan~! Tudo bom?? Quanto tempo fiquei desaparecida por aqui e pelo resto da blogosfera, não? rsrs

    Primeiramente, que lay mais fofinho, minha nossa <3 Super fofo, amei!

    Eu acho super fofo animes que envolvem essa relação de pessoas com animais. Meu, com gatinhos então nem se fale! E o pior de tudo é quando o bichinho morre (tipo um [SPOILER] aqui: em Shigatsu wa Kimi no Uso... aquele gatinho ;-; o gatinho morre ;-; tão triste ;-;)
    Curti a recomendação, estarei adicionando na minha lista ^^
    Chu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Verdade dfgsdh Eu também desapareci um pouco então tudo bem ;;'
      Obrigada <3 Deu algum trabalho para ser sincera ahaha Demorou mas está aqui u v u
      Eu acho fofinho mas sempre acabo por chorar ;; (btw em Shigatsu o gato tem um papel bastante importante na história, a morte dele também me deixou meio =/)
      Espero que gostes!!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †