22/07/2016

Vícios

Estamos no inverno, está frio. De manhã, as temperaturas chegam a ser quase negativas. Mas eu esqueci-me de trazer um casaco.
Está a chover bastante. Depois da aula de Português, fui para trás do edifício da escola. Um guarda-chuva, um maço de cigarros, isqueiro e uma pessoa desesperada para não se molhar. Porque é que me chamaste? Vinte minutos de intervalo e uma competição para ver o máximo de cigarros que consegues fumar dentro desse tempo. Vinte minutos em silêncio. Mas eu esqueci-me que a única coisa que sai da tua boca é fumo para os meus ouvidos.
Dia 31 de Outubro, é Halloween. Corres o risco de desaparecer mas preferes afogar-te em ilusões, mais uma vez. Já ela bebe para esquecer. Esquecer-te... Será? Só conseguem ser honestos quando não estão mais aqui. Corres o risco de desaparecer. Porque é que me importo? Dos meus olhos caíram intermináveis gotas de chuva.
Intervalo do almoço. Comer em 30 minutos para depois acabar com outro maço de cigarros. Mas porquê? Falas das noites de sexta-feira como se fosse algum orgulho teu e eu apenas consigo ouvir e permanecer em silêncio. O fumo vindo de ti dá voltas à minha cabeça e impede-me de esquecer que os vícios estão a afastar-te de mim.
A tua mãe deu-te 5€ para o almoço. Mas não os usas para comer, não é? Não é da minha conta. Não devia importar-me. Já não somos assim tão próximas. "Vens comigo lá fora?", não consigo recusar.
Estás com um ar abatido. Tentas controlá-la mas ela é que te controla a ti. Quando algo de mal acontece, voltas a afogar-te nos teus vícios.
"Fazer essas coisas é estúpido", mas estás a fazê-lo.
De novo. De novo. Não consegues parar.

6 comentários:

  1. Queria saber fazer um layout como o teu no blogspot, é muito difícil?
    Conselho de véia: A vida ensina a gente todos os dias moça, nem sempre tudo é flores, basta a gente reconhecer os verdadeiros amigos e amores pelas atitudes e enfrentar os medos do nosso próprio eu. Abraços da blogueira do http://sadako.lover.zip.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do tipo que quiseres fazer. Existem alguns mais difíceis que outros, mas também existem bastantes tutoriais por isso é mais simples chegar ao resultado que queres. Na aba "Créditos", tem os blogs onde eu fui buscar os tutorais.
      Espero ter ajudado

      Eliminar
    2. afff como eu passei o ano da afastar-me de tudo aquilo que não queria que soubessem que no fundo já eu era ... enfim, tocou-me. também via muita gente a abdicar de muito para suportar vícios, fossem eles os que fossem. por agora uma pessoa esta de férias e já não tem de aguentar com isso por obrigação, mas setembro vem aí neh? c:

      ((omds eli desculpa a ausência e o apoio que não tenho andado a dar, mas de certeza *e vejo que* saíste muito bem sem mim //fds eu a achar que sirvo de alguma coisa ~ )) tudo de bom meu bem !! ♥

      Eliminar
    3. Oioi! É algo que realmente me incomoda e, sim, infelizmente setembro vem aí

      Não te preocupes com isso, a sério ♡ Mas é sempre bom ter-te por aqui!!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †