25/08/2016

[Mangá] Watashitachi no Shiawase no Jikan

Oioi!

Tudo bem? Ultimamente tenho tentado aproveitar o fim das minhas férias ao máximo porque dizem que o 10º ano é muito ocupado... Então, ando a ver alguns filmes, a ler mangás, jogar, etc~
Há uns dias acabei este mangá e fiquei literalmente no chão ;_; Acho que fui das poucas pessoas que não esperava um final assim gdhsj Ele é bem curtinho por isso se estiverem interessados, cliquem em Ler mais~



Nome: Watashitachi no Shiawase no Jikan (As nossas horas felizes)
Ano: 2008
Mangáka: Yumeka Sumomo
Género: Drama, Romance, Seinen, Tragédia
Volumes: 1
Capítulos: 8
Onde ler? Online em português | | Online em inglês

Sinopse: Uma pianista que tentou suícidar-se 3 vezes, Juri, é pedida para ajudar a sua tia numa prisão onde assassinos que mataram indiscriminadamente são condenados à morte. Lá, ela conhece um homem chamado Yuu que tirou a vida a 3 pessoas. O antagonismo de uma mãe, a morte de um irmão... Juntos eles abraçam a violenta rebelião dentro dos seus corações causada pelas grandes e profundas cicatrizes que carregam. No entanto, em pouco tempo, eles abraçam uma sincera esperança nos seus corações.

O mangá é simplesmente lindo e a arte também! Ele é uma adaptação de novelista famosa da Coreia do Sul, Gong Ji-Young.
No inicio achei um pouco aborrecido e confuso mas com o desenvolver da história torna-se interessante e apelativo, fiquei até com receio de o terminar ;_ ;
O final deixou-me muito triste mas também deixa uma mensagem de esperança e torna-se um final bastante bonito!
Recomendo a quem goste de sofrer romance com tragédia 8D
Acredito que o final deixa uma mensagem a apelar às pessoas para viver enquanto podem. Serem livres e serem quem elas são, sem se importar com o que os outros vão pensar.

Espero que gostem deste mangá, e se já leram, deixem as vossas opiniões nos comentários!
Adios~

9 comentários:

  1. Oi Eli! Tudo bem?
    Adorei o post e fiquei interessada a ler o mangá mas ao mesmo tempo com medo (╯-╰) mas enfim eu hei de o ler algum dia o/
    Bjs o3o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi! Sim e contigo?
      Ele é muito bonito apesar de ser triste ;; Mas eu gostei bastante!

      Eliminar
    2. Eliii!! Aaaaaaaah era desse mangá que estavam a falar
      Puta merda eu nao me lembrava do nome dele, mas também já tinha lido
      Realmente não estava a perceber nada da vossa conversa mas agora tudo faz sentido iaushduiahsdui
      Eu desde o começo estive à espera daquele final, mas lá para o fim, comecei a acreditar que podia ser "adiado" por muito tempo, ou que sei lá, tudo mudasse... Aquilo apanhou-me de surpresa naquele exato momento, right in my feels ;-; puta,merda

      Eliminar
  2. Olá, Eli!

    Fiquei muitíssimo interessada no mangá. Eu gosto de ler essas coisinhas tristes e chorar xD Na verdade, gosto de um bom seinei, então se o drama estiver presente, não me importo muito. Irei ler, obrigada pela recomendação ^^

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡
    -bárbara não tem nome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!

      Se gostas de ler coisas tristes, acho que realmente devias ler ahaha Eu adoro drama e tragédia <3
      De nada!!

      Eliminar
  3. Oi, oi, Eli-chan~!! Tudo bom?
    *Adicionando aqui o mangá...*

    Olha... eu tenho um lado masoquista do cão pra essas coisas relacionadas ao romance que me enfia uma faca nas costas, mas sei lá! Eu acho que o final sempre irá nos surpreender, não é mesmo? (Bom, alguns... porque tem uns que você logo no primeiro episódio sabe o que vai acontecer no 74º episódio xD)
    Mas parece ser muito bom esse anime! Estou terminando o Shinrei Tantei Yakumo e espero começar esse em seguida :3
    Curti a recomendação! Obrigada!
    Chu~
    ◑▽◐

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Sim e contigo?

      Devo confessar que sou assim também 8D Mas mesmo assim gosto de ler coisas desse género
      Espero que gostes do mangá!

      Eliminar
  4. Já gostei e já vou deixar na minha lista do MAL, mas vou ler num dia que esteja com boas vibes pra não querer me jogar da janela também, HAHAHAHA!
    Achei a temática tensa, e não consigo imaginar como uma pianista deprimida topa ajudar numa prisão, fiquei bem curiosa quanto ao plot. A arte tá maravilhosa mesmo - mas vou me abster de tagarelar sem saber da história, vou deixar na lista pra ler!
    Grata pela dica, Eli-chan ♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro mangá e com certeza irei optar em lê-lo <3



    Se gostar me siga <3
    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †